Font Size Larger Font Smaller Font

INRI CRISTO, em sua peregrinação sobre a terra, de país em país, de cidade em cidade, chegou a Buenos Aires, pela vontade divina, ainda disfarçado em vestimentas profanas ("Virei a ti como um ladrão, e não saberás a que hora virei a ti..." - Apocalipse cap.3 vers.3), antes do primeiro jejum em Santiago do Chile, sem ter consciência da sua verdadeira identidade. Depois de haver se reunido com os jornalistas no Hotel De Las Americas, passou a receber em audiência as pessoas que o procuravam em busca de orientação espiritual.

 

Dentre as que compareceram, surgiu uma mulher sexagenária, que lhe pediu uma solução para o problema de sua filha, cuja vida conjugal era um inferno, alegando que era insuportável conviver com o seu genro.

Até esse momento, tudo normal. Ela obteve a orientação, levantou-se da cadeira, despediu-se e, fazendo menção de retirar-se, deu-lhe, não obstante, uma última olhada, demonstrando querer perguntar algo mais. Então disse: "Mestre, posso falar algo?" Tendo INRI consentido, ela prosseguiu: "Eu também sou vidente". E ele inquiriu: "Se és vidente, por que não viste, não achaste uma solução para a vida conjugal de tua filha?", ao que ela respondeu: "Eu vejo o futuro das pessoas, disto vivo. Aconselho, oriento e resolvo com a inspiração divina seus problemas; todavia, não posso resolver os meus. Porém, se me permitires, eu tenho algo a te dizer sobre o teu futuro e para que creias na minha visão te descreverei um pouco do teu passado".

E ela começou a falar e lembrar dos principais acontecimentos da vida de INRI CRISTO. Discorreu desde a infância e adolescência até os fatos mais recentes, a longa caminhada sobre a terra, lembrando-o de suas detenções, perseguições e conspirações de violência, inclusive o massacre de Ponta Grossa; descreveu o período carcerário na prisão política de Assunção com detalhes minuciosos, com clareza, como se ela tivesse estado presente, como se fosse testemunha ocular. E começou a falar do futuro de INRI CRISTO, dizendo:

"Tu serás muito odiado, muito perseguido e muito caluniado; serás detido, aprisionado, injuriado e serás expulso de alguns países; serás submetido a toda sorte de conspiração e reprovação." Deteve-se por uns instantes, com um olhar meditativo e brilhante, e concluiu: "Pero después serás reconocido por toda la humanidad!" (Mas depois serás reconhecido por toda a humanidade)...

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"Os grandes homens se notabilizam não pela capacidade reprodutiva, e sim pelas grandes obras que realizam para a posteridade."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 67 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?