Font Size Larger Font Smaller Font

A primeira túnica de INRI CRISTO

Berta Segura Sanchez, após ter preparado o local onde INRI CRISTO jejuou em Santiago do Chile, providenciou também a confecção da primeira túnica.

Difícil foi achar o tecido que ela, inspirada por DEUS, recomendara. Após inúmeras buscas infrutíferas, já desesperançosos, encontraram finalmente, perto de onde ela morava, a última parte de uma peça de linho puro e branco, exatamente igual ao indicado.

Professora de filosofia aposentada, Berta Sanchez nunca havia confeccionado uma túnica. Todavia, afirmou ter recebido espiritualmente a ordem para costurar a túnica de INRI CRISTO. E, enquanto costurava a primeira túnica do Filho de DEUS, emocionada, chorou e disse que tinha certeza absoluta de que já havia feito uma túnica exatamente como aquela; sabia, porém, que não fora nesta vida.

E quando, uma vez concluído o trabalho, INRI CRISTO recebeu das mãos de Berta Sanchez sua primeira túnica, ele constatou que esta era rigorosamente igual à que usava quando se chamava Jesus.

"Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e vô-lo anunciará. Tudo que o PAI tem é meu. Por isso vos disse que ele tomará do que é meu e vô-lo anunciará" (João c.16 v.14-15).

 

O manto

No Chile, a mesma mulher que ofereceu a casa onde INRI CRISTO fez seu primeiro jejum, a mesma que lhe fez a primeira túnica foi quem lhe entregou o manto.

Berta Sanchez e seu marido, Domingo Sanchez, fizeram uma viagem ao interior do Chile. Até então, nenhum dos dois sabia o motivo da viagem. Numa pequena cidade encontraram, com uns artesãos camponeses, um manto de pura lã, ainda com sua cor natural. Impelida a comprar o manto, Berta Sanchez compreendeu o motivo da viagem.

Porém, surgiu uma dúvida: aquele manto não teria utilidade. Por que comprá-lo? Intuitivamente, sabiam que ele teria um grande significado, o qual ser-lhes-ia revelado ulteriormente.

Quinze anos mais tarde, quando INRI CRISTO terminou o primeiro jejum, após ter-lhe feito a túnica, estando muito frio, Berta lembrou-se do manto, buscou-o e o colocou sobre os ombros do Filho de DEUS, dizendo: "Mestre, este é o teu manto." INRI CRISTO quis recusar, porque a cor da lã natural não agradou seus olhos, mas ela insistiu: "Tem que ser este. O manto é necessário!"

Desde aquele momento o manto acompanha INRI CRISTO. INRI sabia da importância do manto, todavia a cor não estava correta. Como não tem vontade própria, INRI esperou que a cor lhe fosse revelada por DEUS.

Na França, em Montataire, no Hotel "Quatre As", ao sair do banheiro, INRI colocou a toalha nos ombros e, parado diante do espelho, viu o rosto de DEUS. Num sorriso, o SENHOR, referindo-se a tal toalha, que era da cor escarlate, disse-lhe: "É assim que será o teu manto, esta é a cor certa". INRI CRISTO não sabia, porém, como obter tal colorido. Mas confiou no que seu PAI lhe dissera.

Tentou tingi-lo em Paris, Beauvais, em Amiens, em Montataire, mas só ouviu respostas negativas. Argumentavam que a lã de carneiro, em contato com o calor, encolheria. De lá partiu para Bergerac. Estava andando na rua quando, de repente, entrou numa tinturaria e perguntou se poderiam tingir seu manto. O "não" das vezes anteriores foi novamente ouvido como resposta. Mas a dona da tinturaria, ouvindo a voz de INRI, aproximou-se e disse que iria tingi-lo desde que ele lhe mostrasse a cor. E INRI, vendo em cima do balcão um espanador novinho, vermelho escarlate, disse-lhe: "É esta cor".

A mulher se prontificou e efetivamente conseguiu tingi-lo na cor certa. Foi assim que INRI CRISTO, finalmente, obteve completo o seu manto.

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"No dia-a-dia, na individualidade de cada ser humano, ele raramente enxerga que justamente quando está sofrendo e padecendo é que está recebendo mais sabedoria."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 66 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?