Font Size Larger Font Smaller Font
"Nós, WILHELM THAIS e MAGDALENA THAIS, declaramos para os devidos fins que, no dia 22/03/1948, recebemos em nossa casa na localidade de Rio Morto, Município de Indaial, Estado de Santa Catarina, a visita da parteira Dona Bema, que nos entregou um menino cujos pais de origem ignoramos e cujo nome verdadeiro é Inri Cristo e que nós criamos como nosso filho. Aos 13 anos de idade tornou-se insubmisso, passando a viver independente de nós e mudando constantemente de domicílio, trabalhando como verdureiro, padeiro, entregador de alimentos etc., sempre em lugares diferentes e até mesmo em cidades diferentes, passando às vezes até mais de um ano sem nos visitar. A partir de 1971 passamos a vê-lo na televisão anunciando o futuro das pessoas e no ano de 1978, ele nos visitou e disse que teria que sair do Brasil e voltaria só três anos mais tarde. Desde então não tivemos mais notícia a não ser uma reportagem na revista "Fatos e Fotos" nº 1006 datada de 01/12/1980, que o mostrava na França curando os enfermos e na qual dizia se chamar Inri Cristo e ser o Filho de DEUS reencarnado. Em 1981, fomos surpreendidos pelo programa "Fantástico" da TV Globo, quando, no meio de uma multidão, dizia de novo se chamar Inri Cristo e ser o Filho de DEUS, que voltou à Terra e ficamos chocados porque depois de três anos de ausência nem sequer veio nos ver. Muitos meses mais tarde, quando visitou-nos acompanhado de três pessoas, nos aproximamos para abraçá-lo e ele nos repeliu afirmando que quando jejuava em Santiago do Chile, seu PAI, SENHOR e DEUS lhe revelou que nós não somos seus pais, mas sim que ele é nosso Pai e Pai da humanidade, e que seu nome verdadeiro é Inri Cristo e não somente no nome, mas que ele é o mesmo Cristo que crucificaram."
Blumenau - SC, 16/05/1986.

declaracao

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

“Às vezes idealizamos projetos em cima de grandes pessoas. Todavia, não raro, o tempo nos dá a saber que grandes eram os projetos, as pessoas só aparentavam ser grandes, não obstante eram pequenas, tacanhas, medíocres.”

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 59 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?