Font Size Larger Font Smaller Font
Quando INRI CRISTO foi expulso da Inglaterra em 1980, foi acolhido pela França, o primeiro país a proclamar nos meios de comunicação que Cristo voltou à Terra. Num domingo à noite, o repórter da televisão francesa "Antenne Deux" (Antena 2) presenteou as orelhas do povo francês com a alucinante notícia: "Le Christ est revenu sur la terre!"

Os jornais franceses "Libération", "Le Parisien" e "Le Courrier Picard" registraram os acontecimentos e os pronunciamentos de INRI CRISTO. Le Courrier Picard de 28/10/80, arquivado na SOUST, noticiou com ênfase a passagem de INRI CRISTO pela França. A página nove do referido jornal foi toda ocupada com várias fotos de INRI junto ao povo, pessoas chorando, recebendo bênçãos, paralíticos dando os primeiros passos.
jornais franceses 1 menor   jornais franceses 2 menor  jornais franceses 3 menor
"Difícil de se precisar este fato. Os acontecimentos são tão incríveis que uma análise seria difícil."

Em outra página foi escrito o seguinte: "Um brasileiro de trinta e dois anos é acolhido como profeta pelos habitantes de Montataire. O mais surpreendente neste personagem não fica na aparência, nem no seu passado, mas na maneira como os montaterienses o receberam. Nesta cidade industrial, onde a prática religiosa é quase nula, as pessoas o receberam com grande interesse e não hesitaram em reconhecer nele um profeta, o Messias, o próprio Filho de DEUS que voltou à terra.

Ele faz milagres. Mais modestamente, ele cura. A prova se teve quando quatro pessoas aceitaram testemunhar este assunto delicado por terem sido agraciadas com a cura de seus males. "Eu nunca vi homem igual a este. Tenho total confiança, acredito em tudo o que ele diz. Dá pra ver que ele é especial, minha cura é prova disso!", falou o motorista de caminhão Gerard Wurtz, que recebeu uma cura... Uma mulher que preferiu ficar anônima sofria de um sério problema na coluna e recebeu a cura. Ela descreveu assim: "Eu sofria este mal há mais de seis anos. Quando INRI colocou a mão em minha cabeça e orou, senti algo muito forte no interior do meu corpo, meu coração batia acelerado e, no dia seguinte a essa experiência tão singular, eu não sofria mais nada."

Muitos outros casos foram presenciados, pessoas que haviam sido desenganadas por médicos, psicólogos e outros profissionais... O depoimento de uma pessoa, Martine S., que trabalhou durante nove anos num centro de recuperação para menores deficientes, ao ver seu filho Ludovic, que tinha uma perna e uma mão paralisadas, ficar totalmente curado, disse que ele é realmente extraordinário. Afirmou também que existem muitas pessoas com poderes mas são misteriosas e com INRI CRISTO tudo é muito claro. Ele não tem dogmas, não pede nada, muito menos dinheiro, vive na maior simplicidade possível só com uma túnica, calçando sandálias.

Este singular visitante não vem em nome de nenhuma igreja, ao contrário, recusa todas elas. Até mesmo incrédulos vieram ver este homem extraordinário. Um destes veio de muito longe e declarou mais tarde que não queria nem vê-lo, mas veio assim mesmo. Na primeira vez que o encontrou teve outra sensação e conversou com ele durante quatro horas. Este que não acreditava sofria de uma paralisia facial que não lhe permitia sentir o gosto das coisas. Agora, depois de estar com INRI, estava curado. "Minha vida mudou completamente depois que ele colocou sua mão em minha cabeça. Tudo é bom para mim. É só pensar nele que sinto um bem estar tomando conta de mim", afirmou Jean - Luc Petit.

Um encontro com INRI CRISTO deixa uma impressão incrível: seus gestos, sua maneira forte de expressar cada palavra e a rapidez com que ele aprendeu a falar o idioma francês. Suas frases são diretas, sua voz é muito diferente, fortifica cada palavra. A convicção com que ele diz ter nascido para cumprir a vontade de DEUS, tudo isto poderia ser interpretado por alguns como fenômenos até normais a um paranormal, mas e as curas? Ele curou paralíticos que só tinham pele e ossos, portadores de câncer, etc. Ele não é subordinado a nenhuma instituição terrestre.

Faz tudo cumprindo ordens do seu PAI e DEUS. Ele não pratica sexo, não come carne, não possui bens além de sua túnica branca. Disse que já sofreu muitos acidentes mas DEUS o protege.

Poderíamos esperar que a presença deste homem falando coisas que não são deste mundo e dizendo-se impulsionado pela força do CRIADOR provocasse alguma confusão em Montataire, uma cidade comunista voltada para outras práticas diferentes das religiosas. Segundo o que constatamos, várias centenas de pessoas vieram vê-lo por vários motivos, menos para protestarem contra ele. O próprio prefeito disse que, mesmo não tendo falado com INRI, sua presença não o atrapalhava em nada, ele podia fazer o que quisesse. A única manifestação contrária partiu de um sacerdote da igreja romana. Ele disse que se o CRISTO voltasse à terra se vestiria como os homens e não usaria túnica branca..."

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

 

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"A meta mais elevada, o objetivo mais sublime do homem, o cume da realização humana é a união com DEUS."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 127 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?