Font Size Larger Font Smaller Font

Partindo de Santiago do Chile, onde jejuou pela primeira vez e teve a revelação de sua verdadeira identidade, INRI CRISTO continuou sua peregrinação sobre a Terra passando pelo Peru, Colômbia, Venezuela e todos os países da América Central, sempre falando ao povo nas praças públicas, rádios, televisões e universidades em busca do reencontro com os seus filhos, no entanto apresentava-se tão somente como enviado de DEUS. Mesmo ainda não dizendo abertamente ser o mesmo Cristo de dois mil anos atrás, alguns filhos o reconheceram.


Quando chegou ao México já em 1980, para se cumprir o que o SENHOR lhe dissera no jejum, o Jornal Ovaciones publicou na primeira página: “INRI, el Cristo, Hijo de DIOS, habla al pueblo y cura a los enfermos em el Quiosque de la Alameda”. Deste dia em diante, INRI CRISTO passou a dizer publicamente ser o Filho de DEUS que voltou à Terra, o mesmo Cristo que crucificaram. Passou a sentir veementemente o cumprimento do que seu PAI lhe dissera durante o jejum sobre a reprovação. Foi odiado e rejeitado por muitos, amado e reconhecido por poucos.
el sol mexico menor
Registro de INRI CRISTO no México, Jornal El Sol - 1980


Do México partiu em direção aos Estados Unidos. Banido, do aeroporto de Miami seguiu para a Espanha. Em Madrid, quando falava ao povo em frente ao Edifício da Corte Inglesa, devido ao tumulto que causara, a polícia o deteve e o conduziu, junto à multidão, à sede da Guarda Nacional. O general, em conseqüência do alvoroço, deslocou-se do seu gabinete em direção à porta e, ao contemplar seu rosto e ouvir sua voz, disse: “En España, Cristo puede hablar donde quiere”. Posteriormente partiu para Portugal, onde falou ao povo na praça do Rossio, em Lisboa, e vivenciou algumas particularidades dos lusitanos.

Quando chegou a Dover, na Inglaterra, expulsaram-no para o país dos apátridas. A França acolheu-o por nove meses e foi o único país a proclamar nos meios de comunicação: “Lê Christ est revenu sur la Terre” (Cristo voltou à Terra). Dentre todos os países da Europa que visitou, a França foi o mais especial e significativo. A princípio, INRI CRISTO não sabia falar francês. Quando andava pelas ruas e não sabia se teria o que comer ou onde dormir, pois andava unicamente com sua inseparável túnica, seu manto e suas sandálias, despido de bens terrenos, seu PAI lhe mostrava os pedintes e lhe dizia: “Estás vendo, por causa da tua condição representativa, porque tu és meu Filho, tu não podes pedir uma esmola, porque Eu não sou mendigo. Tu não podes pedir nada a ninguém até que teus filhos legítimos venham a ti”. E assim, INRI CRISTO jejuava quando não tinha o que comer e dormia até nos cemitérios e na floresta de Rambouillet quando não tinha onde dormir.

Ironicamente, foi justo nesses momentos dramáticos e extremamente difíceis de sua caminhada sobre a Terra que INRI sentiu a presença veemente e viva de seu PAI, SENHOR e DEUS (leia Uma Noite em Paris no livro DESPERTADOR 1ª parte, editado pelo MÉPIC). Depois de jejuar, as primeiras palavras que INRI CRISTO pronunciou em francês foram: “Avec mes mains, mon PÉRE guerid lês malades” (Pelas minhas mãos meu PAI cura os enfermos). A partir de então, através de suas mãos, ocorreram inúmeros e notórios milagres, que ele nunca atribui a si mesmo e sim unicamente a seu PAI. A França foi o país onde mais se produziram os sinais de DEUS, fato registrado pela imprensa local e reportado pelo MÉPIC no livro DESPERTADOR 2ª parte.

Mesmo sendo bem acolhido pelo povo francês, INRI CRISTO tinha ordem de voltar ao Brasil a fim de fundar a SOUST, Nova Ordem Católica. Foi declarado apátrida na França e nessa condição voltou ao Brasil. Chegou a Salvador – BA em 21/03/1981 e até a data da revolução percorreu sozinho todas as capitais e principais cidades brasileiras. O SENHOR disse-lhe que, enquanto não fundasse a Nova Ordem Católica, não podia ter discípulos a lhe acompanhar.

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"Se tiverdes inveja dos que têm muito, nunca tereis nada. Mas se não tendes nada e aprendeis a nunca invejar os que têm, então vossa serenidade, tranquilidade e luminosidade atrairão o que realmente necessitais."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 29 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?