Font Size Larger Font Smaller Font

A sentença divina sobre o Vaticano: tempo de acerto de contas

Após o nascimento da SOUST no histórico 28/02/1982, INRI CRISTO esteve pessoalmente no Vaticano, em 24/09/1983, a fim de ratificar a proscrição da igreja romana, a meretriz do Apocalipse c.17. O ALTÍSSIMO ordenou-lhe que entrasse no templo construído em nome de Pedro, que é o centro mundial de reunião dos traidores da causa divina. E quando, em seu interior, o Filho do Homem contemplava o maior centro de idolatria do mundo, o SENHOR, DEUS de Abraão, de Isaac e de Jacob, único SENHOR do Universo, falou com veemência pela boca de seu Filho: "Esta árvore enferma tem que secar, ela não dá bons frutos. Seque, árvore enferma, seque! Seque para que a boa árvore que Eu plantei viceje e me dê, e aos meus filhos, os frutos que tu me negas!" Quando o SENHOR menciona a boa árvore, Ele se refere à SOUST.

inri no vaticano

O povo concentrado naquele local, surpreendido com a repentina aparição de Cristo em carne e osso, não se conteve e todos vociferavam: "Cristo! Cristo! Cristo! Messias! Messias! Messias! Jesus! Jesus! Jesus!", ovacionando-o mais que o povo de qualquer outro país do mundo. Então o Filho do Homem recebeu ordem de partir daquele local, conduzindo em seu interior a convicção de que a árvore enferma secará exterminada pelo verdugo divino chamado "tempo", que em seu lugar vicejará a árvore santa plantada pelas mãos do inefável CRIADOR do Universo e que mais uma vez se cumprem as Escrituras.

Enquanto INRI CRISTO aguardava o momento da partida na pensão Liberty, localizada na Via Gioberto 20, IV Piano, Roma, ouviu o clamor das almas injustiçadas em seu nome antigo (Jesus) e "em nome de DEUS", que diziam: “Até quando, SENHOR, até quando vamos esperar a justiça do céu?” Na calada da noite o SENHOR conduziu INRI CRISTO à janela e mostrou-lhe Roma adormecida. Enquanto os fatigados monumentos e edifícios falavam das glórias do passado, o ALTÍSSIMO pronunciou este impactante vaticínio pela boca de INRI CRISTO: “Dorme, Roma! Dorme o teu sono profundo, mergulhada no marasmo letárgico da fuga ao peso de tua consciência, encharcada no sangue de meus servos que te enviei, e que tu, ó Roma, queimaste na fogueira de tuas paixões desmedidas e assassinas, no cumprimento do pacto que perpetraste com os súditos de Satanás. Dorme, Roma! Dorme teu sono de evasor, enquanto em meu Filho Eu te visito como um ladrão por causa da tua traição, quando pactuaste com os usurpadores de meu Reino de Luz. Mas, ai de ti, Roma! Quando te acordares será tarde, tarde demais: te verás transformada em ruína. O teu orgulho se transformará em gemido de dor; tua ostentação e pedantismo, em miséria e fome. Tuas estátuas enganadoras cairão em pedaços sobre ti e sobre teus filhos, que são herdeiros de tua luxúria, de teus crimes e de teus pecados. E, agonizando, moribunda, espreitarás vagamente sem forças para reagir à minha devastadora justiça e à vibrante e inexorável manifestação ocasionada pelo látego do meu verdugo anjo, que, ao tocar sua trombeta, anunciará o esplendor e a glória de Meu Filho, quando ele virá a ti, não por ti, mas para recolher, de tuas desprezíveis entranhas, os que permaneceram fiéis à minha lei e são dignos de meu Reino de Luz”. Assim disse o SENHOR, DEUS de Abraão, de Isaac e de Jacob, único SENHOR do Universo.

A partir de então, inúmeros escândalos começaram a se aflorar mundialmente, que sempre aconteceram no transcorrer dos séculos todavia eram mantidos longe do conhecimento público, iniciando a ruína do império de iniquidades em que se transformou a proscrita igreja romana. No livro DESPERTADOR 2ª parte estão os exemplos jornalísticos mais notórios.

Conheça na íntegra as duas mensagens enviadas por INRI CRISTO ao então Sumo Pontífice da proscrita igreja romana, João Paulo II


1ª Mensagem, enviada em 27/05/1985.

2ª Mensagem, "Ai de Ti", enviada em 18/08/1989.

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

“Ninguém pode ter tudo. Só o ALTÍSSIMO, meu PAI, SENHOR e DEUS, tudo pode porque é Onipresente, Onisciente e Onipotente.”

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 43 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?