Font Size Larger Font Smaller Font

- os estudiosos da ciência sempre vão esbarrar nos mistérios de DEUS. Assim como os paleontólogos, arqueólogos, antropólogos não conseguem encontrar o corpo de Adão e por isso duvidam que houve um primogênito, origem da humanidade, assim também não podem compreender o Filho do Homem porque não existem parâmetros; para estudar o Filho do Homem, só se houvesse outro Filho do Homem, pois segundo a ótica científico-acadêmica, só se pode estudar os fenômenos que existem fisicamente em série. Portanto, no caso atípico do Filho do Homem, é impossível aos cientistas estudá-lo seguindo os critérios estritamente acadêmicos; só é dado conhecê-lo aqueles a quem o ALTÍSSIMO revela. Assim sendo, os psiquiatras, psicólogos, neurologistas, enfim, os estudiosos da mente humana honestos intelectualmente só formam um juízo após um colóquio pessoal com INRI CRISTO. Os que procedem de forma diferente, que prejulgam sem jamais havê-lo encontrado face a face, merecem ostentar a pecha de charlatão.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 73 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?