Font Size Larger Font Smaller Font

- na ocasião do lançamento do filme A Paixão de Cristo dirigido por Mel Gibson, cujo enredo caracterizou nitidamente a intenção de responsabilizar o povo judeu pelo ônus da crucificação, inúmeros jornalistas e internautas questionaram qual a opinião de INRI CRISTO e até que ponto a opinião do diretor condizia com a realidade. INRI CRISTO isentou o povo judeu da culpa não só por ser circuncidado, o mesmo judeu que crucificaram, e sim porque, analisando friamente a história da humanidade, a verdadeira culpa é e sempre foi de Roma. Naquele tempo a Palestina estava sob jugo do Império Romano. Os judeus não tinham autoridade nem poder governamental para decretar a execução. A cúpula dos sacerdotes, aliada ao governador, incitou o povo à massificação. Pôncio Pilatos, nomeado interventor pelo imperador romano para governar a Judéia, é quem detinha o poder político. Logo, seguindo a lógica do raciocínio imparcial, é uma injustiça imputar ao povo judeu a culpa, que cabe exclusivamente a Roma.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 177 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?