Font Size Larger Font Smaller Font

Resumo do filme: Durante um conflito num país oriental, um grupo de fugitivos, desconhecidos entre si, tem seu avião sequestrado. Enquanto voam sem saber o destino, são acometidos por uma tempestade e o avião cai em algum lugar do Himalaia. Os sobreviventes são resgatados pelos habitantes de Shangri-la, um lugar mágico entre as belíssimas e inacessíveis montanhas congeladas do Tibet, onde pessoas de diversas nacionalidades vivem de forma livre e comungam com o princípio da moderação em todas as suas atividades e atitudes, sendo esta a chave para manter o equilíbrio. Shangri-La representa o paraíso terrestre onde existe paz, harmonia e longevidade.

Assim falou INRI CRISTO:

“A primeira vez que assisti ao filme Horizonte Perdido foi na década de 70. Quem produziu não sabia o motivo, mas meu PAI, SENHOR e DEUS mostrou-me que este filme é uma obra inspirada e poderia fazer parte de minha doutrina como forma de ilustrar o que acontece quando alguém decide acercar-se de mim a fim de integrar o luminoso Reino de meu PAI. Mesmo sendo uma ficção, esse filme faz uma analogia de como será o paraíso, o lugar destinado aos eleitos, após o juízo final que virá com a hecatombe nuclear.

No enredo, o irmão do protagonista questiona o motivo de haverem sido levados a Shangri-la. Insatisfeito e ansioso, começa a planejar um meio de retornar à vida “civilizada”, contaminando o ambiente através de conclusões precipitadas e argumentações maledicentes. Através deste personagem é possível ilustrar os espíritos das trevas usando a boca de parentes e pseudo amigos dos que vêm à minha presença persuadindo-os a regressar ao verminoso mundo das trevas de onde emergiram. E é assim que muitos, só depois de cair em desgraça, chegam à conclusão: “Ah, mas ele é Cristo sim!” Todavia já é tarde; quem assim procede acaba se sentindo envergonhado, impotente, incapaz de retornar. Quando alguém vem a mim, recebe a bênção, vê o meu rosto, ouve minha voz, manifesta-se como meu filho e depois, fora dos portões da SOUST, alguém a convence estar equivocada, posso até perdoar sua fraqueza, como já perdoei a muitos, todavia já não posso olhá-la com o mesmo amor que tinha anteriormente, uma vez que mostrou debilidade de caráter ao aceitar que inoculassem maledicências contra mim.

Por isso recomendo aos meus filhos, antes de tentar ajudar seus semelhantes a trilhar o caminho da Luz, que ajudem primeiro a si mesmos, se fortaleçam, se abasteçam de instruções, ensinamentos, retornem sempre que possível a fim de obter esclarecimento. Ninguém está livre de escutar impropérios, calúnias, comentários jocosos a meu respeito, que nada mais são do que um reflexo do caráter de quem os origina... Mas os meus filhos não se deixam abalar; eles confiam em mim, questionam-me abertamente sobre qualquer assunto e assim saem preenchidos, elucidados, confiantes. Aquele que meramente crê em minha identidade iguala-se a Judas Iscariotes; se alguém lhe ministra uma falsa prova contra mim, ele sucumbe ao veneno porque a crença enfraquece, o crente é fraco. Todavia, aquele que sabe é forte e inabalável, porque o saber lhe foi dado pelo SENHOR e ninguém pode tirar. Por este motivo só levo em consideração aqueles que me conhecem, que têm consciência de minha identidade; pois além de saber quem sou, sabem que vim ao mundo só para cumprir a vontade de meu PAI."

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 58 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?