Font Size Larger Font Smaller Font

O que parece apenas uma crise no mundo de hoje não é apenas uma crise, é o ápice de uma situação como nunca antes existiu e que deve chegar ao fim. A loucura que existe, a falta de visão, as consciências entorpecidas, lideranças desinteligentes e acovardadas, massas furiosas de humanos confusos se fortalecendo… não na sabedoria, mas em paixões vulgares. Virá a hora do mal se auto-destruir. E esse dia e essa hora estão mais do que nunca próximos de nós.

Está se concretizando agora o vaticínio que o Filho do Homem prenunciou há dois mil anos: “E ouvireis falar de guerras, rumores de guerras, reino contra reino, nação contra nação, tempestades, terremotos, inundações, pestilências, fomes... todas essas coisas são o princípio das dores” (Mateus c.24 v.7 e 8).

SOUST: o berço de um mundo novo, da nova sociedade terrestre

Qual o propósito da instituição do Reino de DEUS na Terra, oficializado pela SOUST no histórico e memorável 28/02/1982, qual seu significado global e a postura que os integrantes da SOUST devem assumir no afã de irradiar a consolidação do Reino de DEUS à humanidade?

Há dois mil anos, INRI CRISTO disse: “O Reino de DEUS não vem com aparência exterior, porque eis que o Reino de DEUS está no meio de vós” (Lucas c.17 v.20 e 21). Talvez nem mesmo os discípulos que registraram essas palavras à posteridade conseguiram alcançar seu real e profundo significado. O Filho do Homem queria dizer que o Reino de DEUS se inicia no corpo dele (cuja singeleza e simplicidade nada se comparam à suntuosidade dos palácios onde geralmente se situam os reinos terrestres) e se estende aos que guardam seus ensinamentos, cujos corações são receptáculos e emissores da luz divina. E assim o Reino de DEUS está dentro de cada um de nós que vive em sintonia com a lei divina, pondo em prática os preceitos do amor de DEUS e observando os santos mandamentos, em harmonia fraternal. É dessa forma que o Reino de DEUS deve em primeiro lugar consolidar-se no interior de cada integrante da SOUST para só então poder se consolidar sobre a Terra. Em verdade, enquanto o Reino de DEUS não estiver consolidado no interior de cada integrante da SOUST ele jamais poderá se consolidar em toda a Terra.

Durante esses longos anos em que o Filho do Homem estudou profundamente os corações dos seres humanos, ele contemplou os rostos de inúmeras pessoas que vieram à sua presença. Olhou para muitos deles, escutou-os, mas sabia em seu interior que eram apenas personagens integrantes da Parábola do Filme, que entravam e saíam de cena. Esperava por aqueles filhos que perseverariam fiéis até o fim, dispostos a suportar toda e qualquer sorte de tempestade confiantes no triunfo da justiça divina. Esperava por aqueles filhos que o SENHOR lhe prometera ainda quando caminhava sobre a Terra como um peregrino errante, sozinho, sem nenhum discípulo. E são esses filhos que, juntos a INRI CRISTO, Pai da humanidade, com a força de sua inabalável e irreversível convicção e confiança em DEUS, irradiarão a consolidação do Reino de DEUS sobre a face da Terra.

Há momentos na vida de cada ser humano em que ele vislumbra o eterno. INRI CRISTO disse antes de ser crucificado: “Bem-aventurados os corações puros, eles verão DEUS” (Mateus c.5 v.8). E é por cada homem que certa vez na vida vislumbrou o inefável e conserva a pureza do coração que o Filho de DEUS retornou; cada homem destes ajudará a reconstruir um mundo novo e a preservar a paz e a harmonia entre os herdeiros.

O mundo procurará uma nova vida, e só aqui na SOUST encontrará não só uma nova vida, mas o depósito de sua fé, da verdadeira fé e confiança em DEUS, que na verdade não o terá desprezado. O Reino de DEUS oficializado pela SOUST será o guia dos passos de um povo cansado, o depositário da derradeira esperança da humanidade. E restabelecerá um singelo modo de vida baseado no princípio da simplicidade, que é o último degrau da sabedoria. Nem todos viverão para ver esses dias; todavia os eleitos, herdeiros da Terra, esses viverão para contemplar e viver esses dias de paz.

A sagrada missão dos integrantes do Reino de DEUS é propiciar que o amor fraternal se espalhe pelo mundo. E quando os fortes tiverem se devorado uns aos outros, então, enfim, no cumprimento da justiça divina, os humildes herdarão a Terra. E nós agora aqui na SOUST esperamos pelos que virão depois de nós para colocarmos em suas mãos o destino e a continuidade da nossa missão. Não é uma tarefa árdua; basta apenas que observem e guardem a lei divina em suas mentes e em seus corações, que sintetizada é a lei do amor. Preservar a serenidade e a paciência, importar-se com a riqueza da mente, enriquecer com a sabedoria… será como a raça humana jamais conheceu.

Agora, lá no mundo, vemos que a tempestade ruge assustadoramente, não há segurança nas armas, é nula a esperança nas autoridades, a ciência está descontrolada, extrapolando os princípios naturais… tudo isso persistirá até que toda a essência dessa nefasta cultura seja destruída, e todo ser humano nivelado num grande caos. Isso já começou.

Os sobreviventes da tempestade preservarão a riqueza da história, cada um com sua própria experiência de vida. Contemplamos à distância um novo mundo surgindo das ruínas, desajeitado, porém esperançoso… buscando seus lendários tesouros perdidos. Estarão escondidos e preservados na proteção das gigantescas asas do CRIADOR, por entre os arredores do lugar que Ele reservou aos eleitos deste o início do mundo. E assim contemplarão o infinito poder do SENHOR do Universo e o grande milagre que Ele terá realizado.

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"O bem que há em ti pode tornar-se mal se não souberes usá-lo com discernimento... A hora que te adequares espiritualmente, o lado mau de todas as coisas e as energias negativas serão transformadas em luz."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 48 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?