Font Size Larger Font Smaller Font

Pergunta do Núcleo da SOUST na Austrália:

As almas continuam a encarnar em macacos a fim de evoluir ou isto aconteceu só no passado? Onde estão as almas antes de encarnar pela primeira vez? DEUS faz uma alma quando é necessário? De onde ela vem?

Assim falou INRI CRISTO:

“Pelo processo natural e harmonioso da evolução, o correto é que todos os espíritos, antes de chegar ao estágio de ser humano, passem primeiro pelos macacos, ou seja, os espíritos que reencarnam no tempo certo passam pelos macacos. Na verdade, isso é o que deveria continuar acontecendo se a humanidade vivesse harmoniosamente dentro da lei de DEUS. Todavia, agora mais do que nunca, existem muitos espíritos que reencarnam precocemente com uma indumentária carnal humana por causa dos muitos pecados cometidos pela humanidade (fornicação, destruição da ecologia, procriação desordenada e conseqüente explosão demográfica...). Então muitos espíritos que ocupavam o corpo de boi, de cachorro, de tigre... estão reencarnando diretamente num corpo humano sem haver passado por todas as etapas necessárias estabelecidas pela natureza, pelo curso natural da evolução. É uma questão de matemática: se a humanidade está se multiplicando sem controle e não existem espíritos evoluídos suficientes para reencarnar nos milhares de corpos que nascem a cada dia, e ao mesmo tempo existem centenas de espécies de animais em extinção, quais os espíritos que irão reencarnar nesses milhares de corpos humanos? Essa situação é também a reação, o gemido de dor da mãe natureza face à constante violação da lei de DEUS, face ao desrespeito com a ecologia e com o meio ambiente, que causaram um enorme desequilíbrio na natureza, conforme já vos expus no Tratado de Procriação.

Os seres humanos interpretaram equivocadamente o que está escrito no livro de Gênesis: “Crescei e multiplicai-vos, povoai a Terra” (Gênesis c.1 v.28). Vede que o SENHOR disse: “Povoai a Terra”; Ele não disse: “Povoai o espaço”. Não agrada aos olhos do ALTÍSSIMO que os seres humanos povoem o espaço atmosférico. Outrossim, Ele não disse para construírem arranha-céus – tal necessidade já evidencia o desequilíbrio. Foi por conta da procriação desordenada que necessitaram povoar o espaço aéreo sideral. Ademais, o CRIADOR não disse: “Crescei e multiplicai-vos desordenadamente”.

Quanto mais se matam os animais, quanto mais se fala em extinção de animais, mais espíritos não evoluídos vêm competir com os seres humanos na Terra sem haver ainda passado pelo aprendizado, sem ter cumprido o tempo da evolução. O mecanismo da lei divina, que se resume em ação e reação, empurra esses espíritos para reencarnar precocemente. O castigo é inerente ao pecado. Essa é a razão pela qual muitas vezes se vê uma pessoa com comportamento bestial, posto que aquele espírito ainda não possui o ‘eu-superior’, a alma, a ligação com o cosmos própria dos seres humanos que têm o espírito mais evoluído. Enfim, ele ainda não está preparado o suficiente para encarnar num corpo humano. Daí a exclamação comumente ouvida face aos atos perversos, hediondos, praticados por tais criaturas: “Ah, ele é um desalmado!”. A voz popular traduz a realidade. E de nada adianta educar essas criaturas para adquirir consciência da espiritualidade. Elas podem ser educadas, domesticadas, da mesma forma que um cão pode ser domesticado, um cavalo, um boi... mas não se pode esperar que elas tenham consciência dos mistérios da espiritualidade, que só podem ser compreendidos quando o espírito está preparado, coadunado.

Esses que reencarnam precocemente em corpos humanos têm a energia que move os animais, todavia não têm alma, ou ‘eu-superior’, não tem aquela conexão com o cosmos, aquela parte luminosa superior que propicia aos seres humanos ter a consciência de DEUS e da lei de DEUS, que diferencia os seres humanos dos seres bestiais. Mesmo estando num corpo físico parecido com os dos seres humanos, na verdade eles são seres bestiais, e nós temos que ser caridosos, compreensivos com eles. Não se deve odiar essas criaturas de DEUS, pois elas não são culpadas por reencarnar precocemente num invólucro carnal similar ao humano. Culpados são os próprios seres humanos que lá atrás, desde os primórdios da humanidade, pecaram contra a lei de DEUS, pecaram contra a lei da natureza, procriaram desordenadamente... É uma situação que chegou ao ápice, como nunca antes foi na história da humanidade, mas que chegará ao fim unicamente através de um remédio amargo, a inevitável hecatombe nuclear que culminará com o fim deste mundo caótico.

Por outro lado, todos os espíritos vêm de DEUS; todos os espíritos são uma partícula de DEUS, mas DEUS não cria almas, DEUS não está continuamente fabricando espíritos. DEUS é um ser luminoso, um imensurável corpo energético luminoso do tamanho do Universo, ou seja, infinito. E cada vez que um bichinho nasce e tem vida, ele só é agraciado com a vida, só consegue se mover com a energia que vem de DEUS. DEUS é o CRIADOR SUPREMO. Todos os seres que se movem sobre a terra recebem uma partícula da energia emanada do sopro divino para se locomover, e dependendo do corpo que essa energia ocupa, depois se torna um espírito independente que irá passar pelo processo da evolução e estará sujeito à lei do carma.

Os animais que se movem sobre a Terra, a exemplo do cachorro, cavalo, cordeiro, elefante, leão... esses têm espírito, que todavia ainda não está evoluído. Isso é tão óbvio, mas tão ululante, está na frente do nariz e ninguém vê. Então cabe ao Filho do Homem responder essa pergunta a contento, facultando a cada um fazer sua própria reflexão. Daí a diferença entre os espíritos mais evoluídos, quando evoluem de acordo com o curso estabelecido pela natureza, de acordo com o que DEUS arquitetou desde o princípio. Eles passam por todo um processo até chegar ao estágio humano.

E evolução, meus filhos, não é sinônimo de erudição. A evolução é algo que fica impregnado no espírito, e quanto mais evoluído um espírito, mais ele se despoja dos sentimentos pequenos que limitam a vida dos seres humanos a uma existência medíocre, mais ele está apto a se despojar do ego e a vislumbrar que só o SENHOR é importante. Se o ser humano não cometesse tantos pecados, se não procriasse desordenadamente, ele só geraria filhos com espíritos já aptos a ocupar um corpo humano.

Quanto a esses animais que são fabricados em larga escala (gado de corte, frango de granja, etc.), que são produzidos aos milhares e até aos milhões para satisfazer a sede de ambição e a bestialidade dos seres humanos, isso vai contra a vontade do CRIADOR. Mas como todos os seres que se movem sobre a Terra só se movem com a energia divina, então o CRIADOR Supremo obviamente lhes concede vida, isso está inserido na lei de DEUS, é automático. Nesse caso, quando vier a hecatombe nuclear como mecanismo de purificação e restar poucos sobreviventes, então só os espíritos mais evoluídos é que irão reencarnar na condição de ser humano daí por diante. Será o recomeço de tudo. Então, esses espíritos que reencarnaram precocemente voltarão ao seu curso natural.

A Divina Providência, o cosmos, o conjunto energético harmonioso do Universo que é gerado, governado, controlado por DEUS e está acima de tudo e de todos, volta de novo a funcionar harmoniosamente, posto que na natureza tudo se renova, tudo volta ao equilíbrio. No caso dos espíritos dos animaizinhos que são fabricados aos milhões fora do mecanismo natural, eles voltam pacífica e naturalmente ao seio do CRIADOR. A energia, o corpo energético que está neles volta ao CRIADOR, volta para a origem, que é DEUS. 

Assim podeis compreender por que a única solução será uma completa purificação na face da Terra, que virá através de uma inevitável hecatombe nuclear que culminará com o fim deste mundo caótico”.

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"Se tiverdes inveja dos que têm muito, nunca tereis nada. Mas se não tendes nada e aprendeis a nunca invejar os que têm, então vossa serenidade, tranquilidade e luminosidade atrairão o que realmente necessitais."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 109 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?