Font Size Larger Font Smaller Font

No Reino de DEUS não existe contradição. Em tudo há um propósito, uma razão de ser.

INRI CRISTO é o mesmo Cristo que crucificaram. Voltou à terra pela natural lei da reencarnação, como está escrito em Apocalipse c.3 v.3 que o Cristo viria como um ladrão e surpreenderia a maioria, pois o ladrão não avisa a que hora vem. Por saber que a humanidade não estaria preparada para recebê-lo, disse que quando voltasse seria rejeitado por sua geração (Lucas c.17 v.25 a 35) e que viria com uma espada de dois gumes. INRI CRISTO carrega em sua boca esta espada, que na verdade é sua língua; quando se diz que ela corta dos dois lados é porque abençoa os verdadeiros filhos de DEUS e amaldiçoa todo e qualquer ser vivente irreverente, empafioso, mesquinho, desobediente, traiçoeiro, mentiroso... que vibra contra o reino de DEUS.

Ele tem o lado leão, como está escrito no santo livro que o Cristo é o Leão de Judá (Apocalipse c.5 v.5). Manifesta-se em forma de cólera quando vê alguém violar a lei divina em seus domínios, ou estando diante dos fariseus que se dizem crentes e evangélicos, ou ainda em frente dos lobos com pele de ovelha que se dizem "padres" ou "pastores"... Enfim, quando está diante dos mentirosos, a ira divina se aflora e o SENHOR DEUS o induz a exercer autoridade. Possuído pela santa cólera, investido da autoridade de Leão de Judá, chicoteou os vendilhões do templo em Jerusalém, dizendo: "A minha casa será chamada casa de oração, mas vós a convertestes num covil de ladrões!" (Mateus c. 21 v.13). "Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação ao inferno?... geração de víboras... quanto tempo ainda terei que ficar entre vós?..." (Mateus c.23 v.13 a 36 e c.17 v.17). Antes da crucificação, alguém dentre a multidão lhe perguntou: "Bom mestre, que devo fazer para alcançar a vida eterna?" E ele, o Leão de Judá, respondeu: "Por que me chamas bom? Ninguém é bom senão DEUS" (Marcos c.10 v.17-18).

Os proscritos religiosos, tanto os vendilhões de falsos sacramentos quanto os fariseus deste século que se dizem crentes e evangélicos, dizem que CRISTO era manso e bonzinho, olvidando-se que os discípulos, por temerem sua autoridade, cochichavam em sua presença (Marcos c.9 v.32, João c.16 v.17 a 19). Em Apocalipse c.3 v.19, ele disse: "Eu, aos que amo, repreendo e castigo...".

No Evangelho estão as provas de que Cristo foi autoritário e que submeteu-se à crucificação não por bondade e sim porque ele precisava resgatar com seu sangue na cruz o débito com a lei divina contraído nos primórdios da humanidade, já que foi ele, Adão, quem iniciou o ser humano no caminho do pecado. E na cruz ele resgatou os pecados que a humanidade cometera por sua culpa. Porém, depois da crucificação, quem pecou, pecou por conta própria e tem que responder pessoalmente pelos seus atos.

INRI CRISTO, antes da crucificação, teve momentos de mansidão: era quando seu lado Cordeiro se manifestava. Certa vez, disse referindo-se às crianças: "Deixai vir a mim estes pequeninos..." (Mateus c.19 v.14). A única vez em que se comportou como cordeiro diante dos inimigos foi imolado na cruz por ordem de Pilatos. E neste século - como está previsto nas Sagradas Escrituras que, quando ele voltasse, viria como juiz, não para ser julgado e sim para julgar e estabelecer o Reino de DEUS na Terra, o que é impossível sem exercer autoridade - o Cordeiro, sempre que se faz mister, transforma-se em Leão de Judá.

Está escrito em Apocalipse c.5 v.6 que Cristo é o Cordeiro de DEUS, pois quando ele está diante dos simples, dos humildes, dos reverentes, dos que buscam a verdade, amam, esperam e servem a justiça, enfim, dos que cultivam o coração puro, que têm olhos para ver que ele é o Cristo e ouvidos para reconhecê-lo pela sua voz, ele é manso. Como Cordeiro de DEUS, ele ensina a lei divina; como Leão, ele impõe a lei divina. INRI CRISTO sempre diz que seus filhos, os verdadeiros cristãos, o reconhecem pela sua voz, como ele já havia enunciado quando se chamava Jesus (João c.10 v.3 e 4, c.10 v.16 e c.10 v.27). Quando está ensinando é fácil perceber que ele é o Cordeiro, único detentor do conhecimento dos segredos dos sete selos (Apocalipse c.5 v.5 a 14). INRI decifra os mistérios da lei divina com simplicidade, sem dogmas, sem sofismas, sem subterfúgios, ensinando os autênticos filhos de DEUS a transpor a estreita porta do Éden.

Ele é meigo, carinhoso e manso; em ouvindo sua voz e contemplando sua face, seus olhos que mudam de cor quando fala de seu PAI, SENHOR e DEUS, seus lábios, suas mãos, seus pés, seus cabelos e seus gestos naturais, é que se percebe que ele é o CRISTO. Quando se está perto dele, sente-se uma paz e uma alegria tão grande que suprem as necessidades e inquietudes inerentes ao ser humano.

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"O amor é o dínamo que, com sua energia e vibração, move os mundos. É o mais potente e mais seguro de todos os dínamos, e nunca falha, porque é o único dínamo eterno em perpétuo movimento..."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 86 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?