Font Size Larger Font Smaller Font

asusanaTodos os seres humanos nascem, crescem e morrem em busca da energia perene, em busca dessa completude INFINITA. Eis algumas palavras que no decorrer de nossa existência às vezes nos vêm à mente quanto se trata de querermos nos sentir completos, preenchidos nesse vácuo energético:

Eterno, inacabável, abundante, inesgotável, permanente, duradouro, consistente, crônico, durável, imorredouro, infindável, interminável , longevo, longo, perdurável, perpétuo, prolongado, resistente, vivaz, constante, imortal, imperecível, imutável, incessante, perene, infinito...

Essa Libido é que nos impulsiona a conhecer novas coisas, a irmos em festas, praias, viagens, tudo para tentar saciar algo incompleto. Sim: nascemos, crescemos e morremos incompletos. Se somos homens, não possuímos as energias femininas em nós. Se somos mulheres, não possuímos a energia masculina em nós. Eis a INCESSANTE BUSCA. Na verdade estamos em busca da ENERGIA PERENE. Alguns passam a vida em busca de sua "alma gêmea". Seria uma busca por nossa energia oposta?

Sim! Vivemos à procura da nossa energia oposta, por sermos energias incompletas. Muitos, quando se apaixonam, o corpo pensa ter encontrado "sua metade", os olhos brilham, a felicidade parece ter se tornado eterna. Todavia, após os anos de convivência, as rotinas, as dificuldades, os problemas... tudo que parecia perfeição transforma-se em decepção. Na verdade queríamos que fosse eterno... E são poucos na face da terra que encontrarão "suas metades". Esses serão felizes juntos, envelhecerão juntos, sobrepujando todas as tempestades, angústias, havendo uma permanente afinidade; perto, longe, essa afinidade é perene. Neste caso, quando um cônjuge desencarna, em pouco tempo o outro também faz sua viagem, pois sabe que seu complemento se foi e a sua existência torna-se sem graça, sem sentido. Esta energia que buscamos está acima do sexo. Sexo é meramente uma forma de extravasar, perder energias e não de completar energias.

Somente em DEUS, unicamente NELE encontraremos nossa completude. E só ELE pode despejar em um ser humano essa energia que buscamos. E se a encontramos, a carne ficará em outro plano. Pois essa completude energética é completude de almas, não é completude física, sexual.

Para chegar a essa conclusão, precisei conhecer INRI CRISTO. Ele é o único exemplo vivo dessa ENERGIA PERENE. Pois em seu corpo as energias masculinas (Adão) e femininas (Eva) estão em permanente simbiose, como se vivessem uma rítmica transa celestial... No jejum em Santiago do Chile (1979), INRI obteve de seu PAI, SENHOR e DEUS, a revelação de sua singular condição de Filho do Homem... Quando as energias femininas de Eva se acoplaram nele, deixou de ter ansiedade. Não precisa buscar mais nada, não precisa de seu complemento energético. Está completo, pleno. Está com as energias perfeitas de DEUS. DEUS é amor e INRI está com seu amor de séculos, de várias encarnações. Está com sua energia genuína. Este estado de Andrógino exclusivo do Filho do Homem deve-se à fusão das energias masculinas e femininas num só corpo.

Não há mulher ou homem que consiga desestruturá-lo. Ele pode olhar uma linda mulher e ela não conseguirá atingi-lo, pois ele não precisa das energias dela. Já presenciei muitas mulheres tentando adentrar esse espaço energético no INRI e não conseguem. É algo inacessível, intransponível. É como se ele tivesse um escudo onde as energias masculinas e femininas defrontam-se e saem fortalecidas. Por isso homens e mulheres sentem-se em paz quando estão diante dele.

Trata-se de uma espécie de satisfação por encontrar um ser completo, um ser sem vácuo nem lacuna. Um ser em permanente estado de gozo. Suas palavras, vindas do PAI, despertam em nós a serenidade vinda das energias perfeitas de DEUS.


Asusana Renard
Discípula e assessora pessoal de INRI CRISTO há mais de 20 anos

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"No sofrimento os grandes espíritos elevam-se acima de si mesmos e praticam atos louváveis, e os espíritos mesquinhos se revelam, desnudando a falsa indumentária de bondade."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 100 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?