Font Size Larger Font Smaller Font

zelotaAssim falou INRI CRISTO:

“O livro Zelota, de Reza Aslam, é mui interessante, digno de ser estudado, porque ele investigou a fundo, coletou informações preciosas, coerentes, de minha história há dois mil anos. Através desse livro criou uma grande polêmica tanto no ambiente judaico quanto no meio farisaico. Para alguém oriundo do mundo muçulmano que se tornou fariseu evanjegue e só então optou pelo caminho racional da busca da verdade sobre a minha estada anterior na Terra, até que foi razoavelmente bem sucedido. Mas como ser humano, também cometeu suas falhas, seus erros, afinal está à mercê das fragilidades humanas... Uma dessas falhas foi quando ele afirmou reiteradas vezes que fui discípulo de João Batista, alegando que ele, João Batista, teria sido meu Mestre...

Nem há dois mil anos, nem agora meu PAI jamais permitiu que eu tivesse um mestre terráqueo; o SENHOR é meu único instrutor e condutor, foi Ele quem induziu-me a embrenhar na selva deste mundo caótico, desbravando as esquinas sociais, a fim de extrair as empíricas lições necessárias para cumprir minha missão.

Reza Aslam disse também que meu encontro com Pilatos foi uma fantasia, uma invenção, enfim, não aconteceu... como ele pode afirmar isso com segurança? Como historiador ele não poderia categoricamente afirmar uma coisa dessa; o diálogo com Pilatos é algo que transcende o senso comum, não dá pra inventar, nem teria sentido inventar... Quando calei diante de Pilatos, pois sabia que era chegada a hora da crucificação, ele disse: “Não me falas? Não sabes que tenho poder pra te libertar e também para te crucificar?”, e só então lhe respondi, inspirado pelo PAI: “Tu não terias poder algum sobre mim se não te fosse dado do alto” (João c.19 v.11). Ato contínuo ele lavou as mãos e me deixou à mercê dos sacerdotes que almejavam minha condenação.

Aos olhos do vulgo, do espevô (espermatozoide pseudoevoluído), do ser rastejante, há dois mil anos eu fui um fraco, uma decepção, um Messias inoperante, porque os seres rastejantes só creem nas coisas palpáveis; se for o poder, tem que ser com sangue, com violência, com armas letais... Não entenderam os ignorantes que quando eu disse: “Meu reino não é deste mundo...” (João c.18 v.36), quis dizer que meu reino não é material, não é físico. O Reino de DEUS não vem com aparato (Lucas c.17 v.20), porque o Reino de DEUS, diferente dos reinos terrenais, é um reino magnético, sutil, repleto de energias, sinais e Luz. Eu vim ao mundo há dois mil anos, como agora, para exercer autoridade mística sobre as almas, sobre os espíritos, independente da raça, status social, religião ou ascendência biológica...

Eis o significado da profecia de Daniel: Depois das sessenta e duas semanas será morto o Cristo, e o povo que o há de negar não será mais seu... Um povo com o seu capitão que há de vir, destruirá a cidade e o santuário; o seu fim será uma ruína total, e, depois do fim da guerra, virá a desolação decretada. E Cristo confirmará com muitos a sua aliança durante uma semana; no meio da semana fará cessar a hóstia e o sacrifício; estará no templo a abominação da desolação, e a desolação durará até a consumação e até o fim” (Daniel c.9 v.26 – 27 – Bíblia das Edições Paulinas, tradução Frei Mattos Soares).

Estou fazendo uma revolução sim, como sempre, objetivando salvar as almas, educar e cuidar das almas. Aos olhos do vulgo, uma revolução tinha que ser logo com violência, com mudança de governo, manejo do poder bélico, e tudo tem que ser pra já... mas aos olhos do ALTÍSSIMO, meu PAI, SENHOR e DEUS, não é assim! Então eu iniciei sim uma revolução mística há dois mil anos que mudou o curso da história, haja vista que o mundo ocidental ficou dividido em dois tempos, um antes e outro depois da minha passagem por aqui. Agora vim dar continuidade e de novo se decepcionam aqueles que querem e elegem o facínora sanguinário para tomar as rédeas do poder terrenal. Aliás, foi por isso que há dois mil anos escolheram Barrabás no meu lugar, porque ele era da violência; atualmente é a mesma coisa, a história se repete. Os afoitos, os desesperados, os aloprados, pensam equivocados, como já cansei de ouvir em minha caminhada sobre a Terra: “Se ele fosse Cristo, não permitiria injustiça no mundo, não deixaria ninguém passar fome... Se fosse Cristo, quando estivesse aqui na Terra, ninguém nasceria aleijado, não haveria nenhuma desgraça nos afligindo, ninguém seria pobre...”, olvidando-se que eu disse: “Porque sempre tendes os pobres convosco, mas a mim não me tendes sempre” (João c.12 v.8). Ao contrário, eu já disse que viria aqui justamente quando essas coisas estivessem acontecendo, quando o mundo estivesse assim e ouvissem falar de guerras, pestilências, tempestades, fomes... Não que eu venha pela desgraça, pela guerra, pela fome, e sim meu PAI me reenviou aqui nesses tempos conturbados, difíceis, quando a humanidade está sendo submetida à forja e é mais viável, propício expor a lei do Senhor justificando o porquê da fome, da guerra, das pestilências... pois quando tudo corre bem na vida do ser humano e todos estão contentes, raramente há espaço para a reflexão, a sabedoria e a luz divina.

Minha missão agora é preparar os filhos dEle para sobreviver com dignidade após a hecatombe nuclear que porá fim neste mundo caótico, e só os filhos de DEUS haverão de enxergar e entender o que falo. O restante são os seres rastejantes que continuarão rastejando até adentrar na senda da evolução. Os filhos de DEUS quando me veem, me ouvem, me reconhecem pela voz, se juntam a mim mesmo à longa distância, como muitos que nem sequer vieram ainda à minha presença... Lá da Austrália, do Irã, dos EUA, da Índia, da França, do Japão, de outros países, eles me agradecem por eu estar aqui, por passar as mensagens com a lei do PAI, e se esforçam para viver dentro da lei... Neles, através da net, se cumpre o que está previsto há milênios de que todo olho me verá (Apocalipse c.1 v.14). É por esses que estou aqui, pelos descontentes. O restante terá que rastejar muito ainda, passar por muita depuração para daqui a uns milênios poder chegar perto do Filho do Homem e dizer: “Ahhh agora compreendo, tu vens aqui como enviado do Senhor, as leis que tu ensinas são as leis eternas, tu vens aqui como um revolucionário metafísico e não como um guerrilheiro que impõe arma de fogo para matar!”

Mas em verdade vos digo: sou muito mais letal do que esses que usam armas de fogo, pois já vi muitos seres rastejantes, espevôs, irreverentes, cruzar meu caminho comportando-se indevidamente e serem transpassados pela espada divina, transformando-os em pó, como de onde vieram... Isso já vi muitas vezes, só que não empunho, não uso arma física; a minha arma é a espada de dois gumes que está dentro da minha boca (Apocalipse c.1 v.16). Essa espada fala as coisas do Senhor e tanto abençoa como também pode amaldiçoar. E é Ele quem a usa; eu sou apenas o servo do SENHOR, o executor de Sua Santa vontade. Reitero uma vez mais: não quero viver um segundo aqui na Terra senão só para cumprir a vontade de meu PAI, SENHOR e DEUS”.

Brasília, 26 de novembro de 2014.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"A Terra é uma escola onde preparais, purificais vosso espírito até que um dia torne-se digno de reintegrar-se ao CRIADOR, a Grande Alma da qual emana vossa alma, o Grande Espírito do qual todos se originaram."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 49 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?