Font Size Larger Font Smaller Font

pure-waterAssim falou INRI CRISTO:

“No mundo profano, muitos dos que se dizem religiosos, dos que se consideram intelectuais (mas na verdade são intelectualoides), vibram contra o Reino de DEUS dizendo que sou louco, ou que meus seguidores são simplórios, retardados, burros... não obstante vamos ver quem é quem. Há dois mil anos eu disse: “Bem-aventurados os pobres de espírito, o reino dos céus será deles” (Mateus c.5 v.3), posto que os pobres de espírito têm espaço para a verdadeira espiritualidade; eles têm espaço em seus interiores para acatar a luz divina e assimilar os ensinamentos que ministro da parte de meu PAI, SENHOR e DEUS.

Eu ensino meus filhos a ingerir o líquido mais precioso, que é a água, ao invés de contaminar o organismo com coca-cola e outras bebidas afins. Instruo-lhes a não se alimentar de cadáver (seja ele de vaca, de galinha, de peru ou qualquer outro, até porque hoje em dia, além da ansiedade, das energias negativas provenientes da agonia da morte, os animais estão contaminados por substâncias nocivas, drogas, hormônios etc. que lhes são injetados devido à ambição pelo lucro). Ensino-vos a não sucumbir aos vícios que se praticam no mundo profano (seja o vício do tabaco, do alcoolismo, das drogas, do vídeo-game etc.), a se distanciar da demasiada barulheira que polui os neurônios e afeta a capacidade de raciocínio, a se abster do consumismo desenfreado. Exorto-vos a praticar exercícios, a alimentar-se adequadamente, de forma equilibrada e, sobretudo, a viver em simbiose com o ALTÍSSIMO, cultivando a saúde mental e espiritual além da saúde física, pois todas as enfermidades físicas têm sempre início na enfermidade da alma. Enfim, eu vos instruo a viver harmoniosamente com vossos irmãos, da forma mais ortodoxa possível, em comunhão com o CRIADOR Supremo e com a mãe natureza.

Esses que qualificam meus seguidores de loucos, lunáticos, idiotas... ou seja lá qual for o adjetivo pejorativo, são justamente os obesos que carregam sebo neuronial, os hipocondríacos que vivem perambulando de médico em médico, os que sucumbem à preguiça de fazer exercícios, os consumistas que se esbanjam no fútil e no supérfluo, compram tudo o que veem sem real necessidade. São os que amam o excesso de conforto e por isso tornaram-se escravos do conforto e do luxo. Meu PAI disse que o excesso de conforto é desconforto, e quem é escravo do luxo e do conforto não consegue vivenciar o prazer das pequenas coisas, o deleite de cultivar a simplicidade, que é o último degrau da sabedoria. Se vos ensino a viver na simplicidade, na praticidade, na higiene, e levais em conta os meus ensinamentos, quem deveras são os loucos? Quem me qualifica de louco senão os orgulhosos escravos da rotina neurótica e barulhenta deste mundo caótico, os que praticam o desperdício com indiferença, os necrófagos, comedores de cadáver que não sabem sequer higienizar corretamente seus corpos após defecar, permanecem sujos por dentro e por fora; eis os que dizem que vos estou arrastando para a loucura. Sob a ótica dos amantes da esquizofrenia, sou louco porque ensino a verdade, a lucidez, o caminho do reto viver. Portanto, compete a cada ser raciocinante estabelecer um parâmetro racional para diferenciar a sanidade da loucura.

E além de vos ensinar a viver, ensino-vos a adorar ao DEUS vivo, ao DEUS verdadeiro, enquanto esses que nos qualificam de loucos rastejam atrás de estátuas, beijam as patas dos porcos e cães, pedófilos disfarçados de paladinos das causas justas, sucumbem ao fanatismo imposto pelos falsos profetas. Dizem que somos loucos porque vivemos para o SENHOR, porque amamos e adoramos o DEUS vivo, meu PAI, que é o SUPREMO CRIADOR, único Ser incriado, único eterno, único Ser digno de adoração e veneração, único SENHOR do Universo.

Faz-se mister que eu vos explique, meus filhos: por que o filósofo Confúcio disse que só os idiotas e os sábios não mudam de ideia? O idiota não muda de ideia porque pensa que é sábio e o sábio não muda de ideia porque obviamente não necessita mudar de ideia. Alguém chega para o sábio e lhe diz que dois mais dois são quatro; ele concorda, não carece mudar de ideia porque sabe que está certo. Ou seja, se o sábio ouve dizer que minha ressurreição física ao céu não passa de uma lenda, de um plágio mal disfarçado das crenças pagãs introduzidas no seio do Cristianismo, ele compreende e sabe que se trata meramente de uma lenda. Não obstante, se alguém chega ao idiota e lhe diz que dois mais dois são quatro, ele irá sustentar com todas as forças que não; para ele eu deveras subi ao céu de carne e osso, mesmo que contrarie as leis naturais estabelecidas por DEUS desde o princípio do mundo (“Tu és pó, do pó tu foste tomado e ao pó retornarás” – Gênesis c.3 v.19).

Quer dizer, para ele dois mais dois são cinco porque o padre disse, porque o pastor disse, porque o papa disse, porque o líder espírita disse que são cinco... Enfim, ele não raciocina por conta própria e sim pelo que lhe impuseram com a inspiração dos espíritos das trevas. Por esse motivo convém salientar: dizem que somos loucos porque somos livres, porque vivemos dentro da racionalidade, porque amamos a verdade. Há dois mil anos eu já disse: “Conhecei a verdade e a verdade vos tornará livres” (João c.8 v.32). Então amar a verdade é uma loucura sim, porque DEUS é a verdade, e nós amamos a verdade, que é DEUS, e observamos suas eternas e imutáveis leis. Mas o importante é cultivarmos a certeza inabalável de que o SENHOR é o Infinito Todo-Poderoso e faz justiça na Terra.

Nós somos loucos também porque não nos ajoelhamos diante da mídia, que está programada para manipular as informações e manter o controle das massas em benefício próprio; ensino meus filhos a raciocinar e filtrar as notícias, enxergando as razões ocultas por detrás delas. Os que dizem que somos loucos são os que batem palma para qualquer estrangeiro que chega aqui no Brasil com uma guitarra debaixo do braço e outros instrumentos barulhentos só porque a mídia lhe põe um rótulo de cantor. Nós somos os loucos por não pagarmos ingressos a preços absurdos só para assistir a um palhaço sacudindo o corpo sem ter nada a dizer...

Nesse mesmo instante em que estou aqui com meus filhos, existem milhares de pessoas pelo mundo tomando banho em líquido de excremento, e nós somos loucos por não querermos tomar banho num lugar imundo, numa praia suja. Nós somos loucos porque não batemos palmas para os esquizofrênicos e formadores de esquizofrênicos, para os demagogos, para os hipócritas, para os manipuladores das massas; porque não vamos nos fanatizar nos templos farisaicos, porque não rastejamos atrás de estátuas, porque raciocinamos por conta própria e não participamos desses grandes movimentos massificadores, onde os seres massificáveis deixam de ter identidade própria e passam a assumir uma ideia que eles mesmos não compreendem.

Ensino-vos a raciocinar individualmente, isentos de qualquer fantasia, de qualquer engodo dogmático, de qualquer mentira; sois qualificados de loucos porque me seguis e andais dentro da realidade. A verdade é a mais perigosa de todas as feras e de todas as loucuras. A liberdade consciencial é a mais sublime de todas as dádivas da vida. Por isso reitero uma vez mais: conhecereis a verdade e a verdade vos tornará livres (João c.8 v.32)”.

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"A meta mais elevada, o objetivo mais sublime do homem, o cume da realização humana é a união com DEUS."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 50 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?