Font Size Larger Font Smaller Font

Assim falou INRI CRISTO:

"Antes da crucificação, os inimigos do reino de DEUS, no obstinado propósito de me denegrir e sustentar os interesses contrariados, acusavam-me de agitador, louco, mentiroso e enganador. Agora, inconformados com a minha volta, o meu renascimento pela natural lei da reencarnação, começaram tudo de novo, acrescentando à ladainha de "agitador, louco, mentiroso e enganador" um novo adjetivo pejorativo: esquizofrênico, olvidando-se que eu vim para julgar e não para ser julgado (Mateus c.16 - v.27 e c.25 - v.31 a 46). Assim sendo, sou forçado a identificar quem são os verdadeiros esquizofrênicos, decifrando até para os menos esclarecidos o verdadeiro significado desta moderna palavra.

Afinal, sou esquizofrênico, segundo as trevosas, malévolas línguas, por ensinar a adorar o DEUS vivo, o ALTÍSSIMO, o Supremo CRIADOR, único Ser incriado, único eterno, único Ser digno de adoração e veneração, Onipresente, Onisciente, Onipotente, único SENHOR do Universo, meu PAI e SENHOR?

Eu sou o libertador. Voltei a este mundo para libertar o meu povo do jugo dos falsos religiosos, dos grilhões da idolatria, da fantasia e da mentira. Amo a liberdade, por isto deixo livres os seres que amo; se voltam é porque me reconheceram e são meus filhos dignos de meu PAI, SENHOR e DEUS, que é em mim; se não voltam é porque jamais tiveram, jamais terão parte comigo.

Ninguém pode ser feliz na terra sem um ideal. Nenhum ideal tem sentido sem o SENHOR. Só o SENHOR é importante. O SENHOR DEUS, meu PAI, único ser incriado, único ser digno de adoração e veneração, único SENHOR do Universo, é um só.

Este mundo caótico, composto por uma sociedade arcaica, corrupta, iníqua e moribunda, a cada dia que passa forja novos esquizofrênicos manipulados por seus regrilhosos (embustólogos, falcatruólogos, engodólogos que se dizem teólogos e religiosos). Os incautos, movidos por instintos bestiais, seguem os ensinamentos dos proscritos religiosos, que são, em potencial, produtores de esquizofrenia. Se vós não sabeis o que significa a palavra "esquizofrenia", aqui no Brasil, consultai o dicionário Aurélio e tereis a interpretração, cujo principal significado é a ausência ou fuga da realidade.

Não existe maior fuga da realidade do que um ser humano (à revelia da lei divina expressa nas sagradas escrituras) se ajoelhar diante de um boneco pregado na cruz e crer que aquele boneco é DEUS, ou o Filho de DEUS; ou ainda mais grave: ajoelhar-se diante de uma boneca de porcelana, de gesso, de plástico, de mármore... e, blasfemando, reverenciá-la como mãe de DEUS, "santa Maria mãe de DEUS" (como se fosse possível DEUS, o único Ser digno de adoração e veneração, único Ser incriado, ter mãe). Isto é acentuado grau de esquizofrenia.

Em 2006, esquizofrênicas, as autoridades receberam com todas as honras uma estátua feita de porcelana vinda de Portugal, intitulada "mãe de DEUS"; na ocasião, o prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, organizou um comitê de recepção, com banquete e bandas de música, tudo financiado pelo erário público, para receber a maldita estátua cognominada "nossa senhora de Fátima": isto é esquizofrenia pura.

O ex-presidente Fernando Collor, que beijava uma boneca de porcelana na frente das câmeras de televisão apresentando-a como "mãe de DEUS", estava também descendo a ladeira da esquizofrenia. Na senda da mesma debilidade, esquizofrênicos, os generais ditadores Alfredo Stroessner do Paraguai, Anastácio Somoza da Nicarágua e Francisco Franco da Espanha ajoelhavam-se diante da bonequinha, reverenciada como "mãe de DEUS", e nela buscavam inspiração para assassinar os que bradavam por liberdade e justiça. Oprimiam os simples e humildes que ousassem invocar o DEUS vivo, meu PAI, único ser incriado, único ser digno de adoração e veneração.

Imaginai, meus filhos, quão esquizofrênicos os seres humanos que constroem aviões, edificam gigantescos arranha-céus, comandam exércitos e países, falam, guerreiam, comem e bebem, criam leis, escrevem livros, e depois ajoelham-se diante de um boneco gélido, cego, surdo e mudo pregado na cruz, pedindo-lhe bênção e proteção, como se o maldito ídolo fosse DEUS (Sabedoria c.14 v.8), ou, mais grave ainda, diante de uma boneca cega, surda e muda! Humildemente suplicam e rastejam atrás de tais bonecas (a exemplo do Círio de Nazaré, em Belém, onde milhares de fanáticos esquizofrênicos, todos os anos, rastejam atrás de uma corda, só porque esta corda está atada à boneca que o arcebesta de Belém do Pará inculca em suas cabeças ser a "mãe de DEUS", cognominada de "nossa senhora de Nazaré"). E quem seria o pai da mãe de DEUS?

Os esquizofrênicos do Nordeste, de costas para DEUS, ajoelham-se diante de um ídolo maldito, pedindo que o ídolo faça chover, ignorando que o ALTÍSSIMO disse e está escrito no santo livro:

"Eu sou o SENHOR, vosso DEUS; não fareis ídolos para vós, nem imagens de escultura... para adorardes. Porque eu sou o SENHOR, vosso DEUS... Se andardes conforme os meus preceitos, se guardardes os meus mandamentos e os praticardes, eu vos darei as chuvas nos seus tempos, a terra dará o seu produto e as árvores se carregarão de frutos... Comereis o vosso pão à saciedade e habitareis na vossa terra sem temor... Se porém me não ouvirdes e não observardes todos os meus mandamentos, se desprezardes as minhas leis... porei a minha face contra vós... Se ainda depois disto me não ouvirdes, mas procederdes contra mim, também eu procederei contra vós com furor inimigo, e vos castigarei com sete pragas por causa de vossos pecados até o ponto de comerdes a carne de vossos filhos e de vossas filhas. Destruirei os vossos altos e quebrarei as vossas estátuas. Vós caireis entre as ruínas de vossos ídolos, e a minha alma vos abominará..." (Levítico c.26). "... o ídolo, obra das mãos humanas, é maldito, ele e seu autor..." (Sabedoria c.14 v.8). "Eu sou o SENHOR, este é meu nome; eu não darei a outro a minha glória, nem consentirei que se tribute aos ídolos o louvor que só a mim pertence..." (Isaías c.42 v.8).

A estátua, por ser cega, não pode ver a miséria, a desgraça do povo; por ser surda, não pode ouvir o clamor do povo; por ser muda não pode interceder junto a meu PAI, SENHOR e DEUS a favor de quem quer que seja, tão pouco proferir palavras de bênçãos. Só Ele, o ALTÍSSIMO, pode atender às súplicas do povo e conceder-lhe bênçãos.

Meditai, meus filhos, porque meu PAI, SENHOR e DEUS, que é o único SENHOR do Universo, despreza os idólatras, deixando-os à mercê das maldições sobejamente enunciadas nas sagradas escrituras”.

 

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"Após muito sofrimento e erro, a humanidade se conscientizará de que todas as fraquezas e todas as enfermidades físicas têm sempre início na enfermidade da alma..."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 66 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?