Font Size Larger Font Smaller Font

Acessos: contador de visitas html

“Muitas coisas tenho a vos dizer, mas vós não podeis suportar agora...” – João c.16 v.7 a 16

“Então DEUS criou o homem à sua imagem e semelhança...” - Gênesis c.1 v.26

O homem é o microcosmos, uma versão em miniatura do infinito macrocosmos, que é DEUS

 

Assim falou INRI CRISTO:

“Certa feita, nos Alpes de Paranaguá onde vivi com os(as) discípulos(as), uma repórter da TV austríaca questionou-me como é DEUS. Uma vez mais tentarei explicar como é DEUS, o CRIADOR Supremo, e de que modo Ele, o Todo Cósmico onipresente, onisciente, onipotente, reage às vossas orações, aos vossos clamores, à vossa existência. O majestoso SENHOR do Universo não precisa de nada, não carece de vossas súplicas, de vossos louvores. Afinal, Ele é o Eterno Senhor da Vida, único Ser incriado, único Ser digno de adoração e veneração. Vós é que precisais dEle, que necessitais invocá-Lo a fim de estabelecer a simbiose.

O conjunto harmonioso que compreende a vastidão do Cosmos, as galáxias, as nebulosas, as supernovas, as estrelas, os meteoros, as luas, os planetas... assemelha-se a um organismo, um corpo humano, com seus respectivos membros organicamente estruturados: cabeça, tórax, braços, pernas, mãos, pés, dedos, olhos, nariz, orelhas, boca, estômago, fígado, pâncreas, intestino, genitais, pulmões, rins, bexiga, coração, ossos, coluna vertebral, e em nível mais diminuto, seus trilhões de células, incontáveis como as estrelas do céu, distintas em funções e características peculiares. De acordo com Gênesis, DEUS criou o homem 'à sua imagem e semelhança'. Por quê? Porque o homem é a obra mais requintada, mais elaborada, mais complexa de todo conjunto da criação; uma expressão corpórea da magnífica perfeição divina. Assim sendo, aos olhos de DEUS, cada ser humano, cada filho dEle, não importando a raça, sexo, idade, é uma parte, um órgão integrante do imensurável corpo que abrange o Universo. Em resumo, o homem é o microcosmos, uma versão em miniatura do infinito macrocosmos, que é DEUS.

Quando o conjunto harmonioso do organismo humano está saudável, pleno, equilibrado, limpo por dentro e por fora, tudo funciona como a sinfonia de uma orquestra. Mas quando sobrevém uma enfermidade que se manifesta em forma de dor, automaticamente o membro ou órgão acometido se destaca dos demais, e dedicais vossa atenção, vosso tempo, vossas energias, para sanar o mal que o aflige, até restabelecer a condição de saúde. Assim acontece em relação ao vosso PAI Celeste ao atender a súplica de um filho. No momento em que o ser humano, acometido por um achaque, um sofrimento, carece pedir ajuda ao SENHOR, automaticamente, distinguindo-se dos demais filhos, receberá um jato de energia vital proporcional ao fervor de sua fé, resultando na cura, ou seja, no restabelecimento da saúde.

Todos os seres vivos que se movem sobre a Terra, incluindo os animais em fase de evolução, são partículas de DEUS, todavia, sendo criaturas divinas, não podem nem precisam invocar o PAI, não têm essa virtude, essa graça de comungar com Ele. Vós, que sois filhos de DEUS, podeis e deveis invocar o SENHOR, não só na hora da dor e do sofrimento, mas também, e sobretudo, na hora do gozo, do amor, pelo prazer de invoca-lo, pelo indescritível êxtase de glorifica-lo e sentir-se com Ele uma só coisa. Como membros e células mergulhados no líquido intersticial do corpo humano, vós também estais mergulhados no éter espiritual do grandioso Corpo Universal, que é DEUS. Eis por que, embora não tenhais consciência, estais permanentemente conectados, integrados ao onipresente SENHOR da Vida, invisível como o ar da sobrevivência, mas permanentemente vivo em cada célula de vosso corpo, em cada partícula de vosso sangue, em cada partícula do infinito Universo.

É impossível explicar o inefável SENHOR em Sua plenitude. Para assimilar a realidade do ALTÍSSIMO, além de querer, é preciso estar pronto, ter o espírito preparado para a experiência divina. Que Ele vos ilumine e conceda a graça de compreender minhas palavras. Tenham todos a minha paz!”

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"Os grandes homens se notabilizam não pela capacidade reprodutiva, e sim pelas grandes obras que realizam para a posteridade."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 64 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?