Font Size Larger Font Smaller Font

Um resumo do livro DESPERTADOR

verbo divino

O livro INRI CRISTO, o Verbo Divino sobre Roma, contém os principais capítulos do livro DESPERTADOR, com ênfase nos que se referem ao rompimento com a proscrita igreja romana (meretriz do Apocalipse c.17) e o nascimento da SOUST. Saiba, neste livro, como decifrar o número da besta do Apocalipse, 666, e quem é o titular deste número.

Almejando adquirir este livro impresso, acesse a loja virtual do MÉPIC (www.mepic.com.br).

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"Se tiverdes inveja dos que têm muito, nunca tereis nada. Mas se não tendes nada e aprendeis a nunca invejar os que têm, então vossa serenidade, tranquilidade e luminosidade atrairão o que realmente necessitais."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 46 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?