Font Size Larger Font Smaller Font

(Extraída do livro DESPERTADOR 3ª parte)

Assim falou INRI CRISTO:

“Imaginai, meus filhos, um imenso pátio repleto de automóveis das mais variadas marcas e preços, desde o mais antigo e simples até o mais sofisticado e moderno, todos expostos a fim de serem vendidos. Imaginai, outrossim, um inumerável grupo de compradores de diferenciada condição econômica, cujo único propósito é adquirir um dos automóveis à venda.

O dono da exposição, pensando até mesmo no mais humilde comprador, permitiu que expusessem alguns carros sem rodas, sem pára-brisa, sem buzina para que ninguém fosse excluído, impossibilitado de realizar sua aquisição. Obviamente, os compradores farão uso tão somente dos seus recursos disponíveis. O mais abastado, detentor de muitas riquezas, poderá escolher um veículo belo e equipado. Já o carente, passando por uma difícil crise econômica, é coagido pelas circunstâncias a obter o veículo mais simples, às vezes sem um farol, uma roda ou um banco, quiçá na esperança de agregá-los a posteriori. Enfim, cada qual, de alguma forma, comprará um dos veículos.

Assim, meus filhos, é o mecanismo da divina lei do carma. No caso desta parábola, o imenso pátio é o mundo, o planeta Terra. Os compradores são os espíritos procedentes do plano cósmico que necessitam reencarnar e os automóveis são o corpo no qual irão reencarnar. Os recursos econômicos das pessoas são o crédito que cada um tem perante DEUS de acordo com a lei do carma. Ou seja, aqueles que pecaram muito (mataram, roubaram, trapacearam, odiaram...) e não puderam pagar toda sua dívida na precedente encarnação, estarão em débito, não possuirão o crédito necessário para reencarnar em um corpo são, perfeito. Dessa forma podeis compreender por que existem pessoas que reencarnam cegas, surdas, mudas, sem um membro do corpo, paralíticas...

Por outro lado, os que semearam boas obras, ajudaram seus semelhantes, enfim, viveram dentro da Lei de DEUS, então possuirão crédito carmático e reencarnarão num corpo perfeito, saudável, numa família honesta, honrada. São os detentores de grandes recursos pecuniários, sendo-lhes facultado adquirir um veículo perfeito, moderno, sofisticado, que não necessita de reparos.

Portanto, se desejais possuir crédito de acordo com a eterna e divina lei do carma a fim de que possais ser bons compradores, procurai viver dentro dos preceitos estabelecidos pela Lei do CRIADOR (que, sintetizada em duas palavras, é ação e reação), semeai boas obras e recebereis os galardões distribuídos pelo meu PAI, SENHOR e DEUS de acordo com o esforço e merecimento de cada filho, de cada ser humano.”

 Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"O bem que há em ti pode tornar-se mal se não souberes usá-lo com discernimento... A hora que te adequares espiritualmente, o lado mau de todas as coisas e as energias negativas serão transformadas em luz."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 92 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?