Font Size Larger Font Smaller Font

(Extraída do livro DESPERTADOR 3ª parte)

Assim falou INRI CRISTO:

“A sabedoria e a loucura caminham paralelamente, a linha divisória que as divide é tão ínfima, tão tênue que se torna perigoso confundir. Em não sendo bem vigiada, a linha divisória pode tornar-se o alojamento do maligno, príncipe das trevas, que, obstinadamente, tenta persuadir o neófito a trilhar o caminho da loucura.

O postulante à vitória terá que se desvencilhar dos sentimentos mesquinhos, dos pensamentos negativos no intuito de trilhar a senda da sabedoria, cultivando unicamente os pensamentos positivos, que serão transformados em luz e paz interior.

O demônio, príncipe das trevas, a fim de viabilizar seu nefasto desejo de que todos tornem-se seus escravos, constrói um mundinho na cabeça dos seres humanos desatentos. Inicia por um pensamento negativo aparentemente irrelevante. Face à prevaricação, a seguir ele inculca na mente do incauto outra idéia negativa, e mais outra, e outra... até que tudo torna-se negativo para a vítima, que, transformada em cavalgadura, após haver pensado tanto na idéia maligna, passa a acreditar ser a autora das obras negativas, olvidando-se que o demônio começara a fazer um mundinho em seu interior, no sistema neuronial. Então, os espíritos das trevas aproximam-se, atraídos pelos fluidos negativos emanados do infeliz. Aquela simples idéia passa a ser um pensamento contínuo através do qual o inimigo ministra mais e mais negativismo, levando o atormentado a descer vertiginosamente ao fundo do poço negro, vale dos mortos-vivos.

É assim que muitos pensam em matar seu semelhante, roubar, trapacear e até suicidar-se. E ainda, se permitir, o espírito das trevas passa a habitar permanentemente neste corpo débil. Num rumo sem volta, torna-se um ser miserável, refugo humano, espevô (espermatozóide pseudo-evoluído), um espectro humano, humanóide, morto-vivo (“Deixai que os mortos sepultem os seus mortos” - Mateus c.8 v.22).

Os que almejam desvencilhar-se deste tenebroso jugo a fim de voltar à trilha do reto viver, devem curvar-se ante a majestade de meu PAI, SENHOR e DEUS, que é em mim, levando seriamente em conta os ensinamentos que vos ministro da parte dEle, pois voltei a este mundo unicamente para cumprir Sua santa vontade.”

 Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"Os grandes homens se notabilizam não pela capacidade reprodutiva, e sim pelas grandes obras que realizam para a posteridade."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 133 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?