Font Size Larger Font Smaller Font

(Extraída do livro DESPERTADOR 3ª parte)

Assim falou INRI CRISTO:

“Ao reencarnar, todos os seres humanos são agraciados pelo meu PAI, SENHOR e DEUS com um invólucro carnal, através do qual irão atuar no plano terrestre realizando boas obras ou cometendo pecados. Esta indumentária assemelha-se a um veículo que vós utilizais a fim de facilitar vossa locomoção na labuta cotidiana, em vossos afazeres, enfim.

Assim é a atuação do espírito através do corpo físico. Vós, que sois espírito e também os titulares, deveis conscientizar-vos de que vosso corpo é o bem mais precioso que DEUS vos concedeu. É o veículo através do qual podeis produzir boas obras que vos aproximarão ainda mais do CRIADOR Supremo ou então cometer pecados contra a lei divina. Uma vez que vosso corpo é o instrumento de vossa alma, a vós pertence tirar dele música melodiosa ou ruídos dissonantes, ou seja, fazer bom ou mau uso do livre arbítrio.

Deveis, portanto, amar vosso veículo, zelar para que nenhum ébrio o utilize, ou seja, estar vigilantes para que nenhum demônio incorpore em vós. Sois os guardiões do veículo, o templo sagrado do SENHOR, e por isso tendes que mantê-lo sempre bem limpo, asseado, higiênico a fim de que só o ALTÍSSIMO ou os anjos que Ele ordenar possam usá-lo, afinal foi Ele quem vô-lo concedeu. Ao contrário, o SENHOR se recusará a habitar vosso corpo, o qual transformar-se-á gradativamente num depósito de negatividade, residência de espíritos de baixas esferas.

Se o emprestardes para alguém que não esteja bem higiênico, esse indivíduo irá contaminá-lo. A posteriori permanecerão os vestígios da impureza e por um longo tempo sentireis as energias negativas, conseqüentemente vos distanciareis do ALTÍSSIMO.

Se permitirdes que um ébrio (demônio) use vosso veículo, ele poderá provocar um acidente, colidir em obstáculos, deixando-o até mesmo impossibilitado de trafegar. Sede vigilantes, uma vez que, embora tenha sido um estranho a provocar o acidente, vós é que posteriormente sofrereis o prejuízo.

Há dois mil anos, durante o jejum, o demônio disse-me: “Se és o Filho de DEUS, lança-te daqui abaixo porque está escrito que os anjos te protegerão” (Mateus c.4 v.6). Eu rebati incontinenti: “Está escrito também: Não tentarás teu SENHOR e teu DEUS” (Mateus c.4 v.7). Se eu tivesse me atirado conforme o demônio ordenara, iria colidir com as pedras e meu veículo (meu corpo) teria sido danificado.

Malgrado muitas vezes só valorizais vosso veículo a hora em que o prejudicais. Imaginai quão difícil é ficar sem uma das partes mais externas de um automóvel, o pneu, por exemplo, o qual quase nem avistais. Assim também pensai quão difícil é ficardes sem vosso pé. Só então percebeis seu significado, sua importância. Por isso, meus filhos, valorizai cada ínfima parte de vosso corpo, dedicai-vos a zelar por ele, lembrando sempre que pertence ao SENHOR, uma vez que foi Ele quem vos concedeu vosso corpo e vossa vida.

Da mesma forma como o volante dirige o veículo, o cérebro comanda o corpo, é o guia a determinar vosso destino. Podeis até possuir um motor potente, todavia é o volante que o comanda. Se deixardes um ébrio apossar-se do veículo e dirigi-lo, irá usar a potência do motor contra vós. Portanto, mantei-vos vigilantes a fim de que apenas o SENHOR do Universo, além de vós, possa utilizar vosso veículo.”

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"Os grandes homens se notabilizam não pela capacidade reprodutiva, e sim pelas grandes obras que realizam para a posteridade."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 98 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?