Font Size Larger Font Smaller Font

(Extraída do livro DESPERTADOR 3ª parte)

 

Assim falou INRI CRISTO:

“Meus filhos, a proscrita igreja comercial romana (declarada proscrita pelo ALTÍSSIMO no histórico memorável 28/02/82 - ver Ato Libertário no livro DESPERTADOR), idólatra, vendilhona de falsos sacramentos (todo e qualquer sacramento com preço é falso, desde que eu disse antes de ser crucificado: “Dai de graça o que de graça recebestes” (Mateus c.10 v.8), assemelha-se a um velho barco náufrago cujo casco podre está sendo esmiuçado por milhares de roedores impelidos pela divina providência, a fim de que o meu novo barco, minha nova igreja, SOUST - Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, navegue, deslize tranqüilamente rumo à consolidação do Reino de DEUS na Terra.

Agora podeis compreender a resposta que dei ao jornalista da revista ISTOÉ (Edição 1437) quando indagou minha opinião sobre Edir Macedo, fundador e líder da I.U.R.D. Edir Macedo é um instrumento da divina providência, posto que nada acontece na Terra sem a anuência de DEUS, que escreve direito mesmo que por linhas tortas, condutor de uma legião de roedores. Eu o amo sim porque, na luz do meu PAI, que é em mim, amo todas as criaturas que se movem sobre a terra. E, na medida em que eles prosseguem roendo, o barco náufrago (minha antiga igreja, a católica romana) vai afundando lentamente. Em que pese a chantagem imposta aos católicos de que seriam obrigados a ir à missa todo domingo, contrariando meus ensinamentos quando disse há quase dois mil anos para orar em casa, no quarto, com a porta fechada (Mateus c.6 v.6), ela continua esvaziando, transformando-se inexorável e irreversivelmente em gélidos templos fantasmas de lamentações. Aqueles que não querem exaurir afogados vão emergindo e a maioria segue em direção à tábua de salvação provisória (I.U.R.D., que na verdade significa Igreja Universal de Rejeição à DEUS).

Ao chegarem lá, eles que, equivocados, estavam acostumados durante longos anos a se prostrar diante de ídolos no pertinaz vício de blasfemar rezando contra o ALTÍSSIMO a espúria prece “ave Maria” (“santa Maria mãe de Deus” - como se fosse possível DEUS, o Criador Supremo, único ser incriado, ter mãe), encabrestados desde a infância na catequese do embuste (ver Cadeados do Raciocínio no livro DESPERTADOR 2ª parte), livres do cabresto da idolatria, permanecem na tábua de salvação, olhando para um lado e outro, sendo “orientados” pelos guias cegos, condutores de cegos (Lucas c.6 v.39). Sem assimilar, sem se encontrarem, ficam se questionando: “Onde estará CRISTO?”

Lá os monitores, lobos com pele de ovelha (Mateus c.7 v.15 e 21 a 23), dizem: “Em nome de Jesus...”, “Jesus Cristo é o Senhor”. Ora afirmam: “Cristo virá”; ora falam: “Cristo está aqui”. Porém, eles olham e não me vêem.

Os meus filhos, os eleitos integrantes dos 144.000 (Apocalipse c.7 v.4) que ainda se encontram neste labirinto, descontentes sentem-se como peixes fora d' água e percebem o cumprimento de que eu vaticinei sobre minha volta que antes de ser reconhecido e glorificado seria rejeitado por esta geração (Lucas c.17 v.25 a 35) porque muitos viriam em meu nome, fariam prodígios e enganariam a muitos, até os eleitos se possível fosse (Mateus c.24 v.5 e 24). Não obstante, além de vir com o mesmo rosto, a mesma silhueta, enfim, a mesma imagem e a mesma voz, eu não vim em meu nome antigo, obsoleto (Jesus), e sim em nome do meu PAI, SENHOR e DEUS e com o nome que custou o preço do sangue no Calvário - INRI, o nome que Pilatos escreveu acima de minha cabeça quando eu agonizava na cruz (“Ao que vencer... escreverei sobre ele o nome do meu DEUS... e também o meu novo nome” - Apocalipse c. 3 v.12). Ao descobrirem que voltei à Terra de carne e osso pela natural lei da reencarnação (ver Reencarnação no livro DESPERTADOR 1ª parte), ao contemplarem minha face e ouvirem-me, percebendo o enigma de minha voz, lembram-se de que, quando me chamava Jesus, eu disse: “Pela minha voz o meu rebanho me reconhecerá” (João c.10 v.3 e 4) e vêm a mim. O restante continua na tábua de salvação, expostos a chuvas e trovoadas, ventos norte, sul, leste, oeste, à mercê de uma tempestade (bomba atômica), pois, apesar das aparências, é apenas uma frágil tábua de salvação.

Os verdadeiros filhos de DEUS olham em direção à Arca do SENHOR, símbolo da segurança dos eleitos assinalados (Apocalipse c.7 v.4), em cujo convés está hasteada a cruz que simboliza a justiça e a vitória do Filho do Homem e a enigmática estrela (de David) que simboliza o cumprimento da promessa divina (Salmos c.2 v.8 - ver livro DESPERTADOR 2ª parte). Vislumbram que a SOUST é a Casa do SENHOR e, estupefatos, dizem uns aos outros: “Lá está INRI CRISTO, o Filho de DEUS, em quem encontramos a paz, a verdadeira fonte de água viva e cristalina”. Os que preferirem ficar encalhados na tábua de salvação, bebendo daquela água ministrada pelos monitores da I.U.R.D., que, além de poluída, é salobre, sucumbirão na morte segunda (Apocalipse c.2 v.11)

E só na sujeição ao meu PAI, SENHOR e DEUS, que é em mim, serão felizes, livres dos cadeados do raciocínio (dogmas), das fantasias e das mentiras, sendo purificados para o dia do juízo final.”

 

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

 

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"O desequilíbrio substitui a harmonia; o ódio ocupa o espaço do amor; o medo tira o lugar da coragem; a inquietação inviabiliza a paz. E como tudo está interligado, se estais em paz encontrais a harmonia, o amor, o equilíbrio, a saúde, a luz."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 80 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?