Font Size Larger Font Smaller Font

(Extraída do livro DESPERTADOR 1ª parte)

Assim falou INRI CRISTO:

“O Reino de DEUS se assemelha a um grande celeiro repleto de feno e palhas onde estão ocultos, espalhados, inúmeros diamantes. Para localizá-los o perseverante catador tem que remover palha por palha, meticulosamente, porque entre uma palha e outra poderá encontrar um diamante; e só descobrindo todos os diamantes é que poderá formar a coroa da sabedoria. Assim é a busca das coisas de DEUS e da compreensão das leis de DEUS.

O pesquisador atento, que realmente tem intenção de compreender a Lei de DEUS, só poderá atingir seus elevados propósitos se ler, página por página, com a anuência do ALTÍSSIMO, os livros que compõem as sagradas escrituras. Ali encontrará histórias cansativas e enfadonhas, terá que suportar as resmungações, calúnias dos pseudo-amigos de Jó, latidos de cães e grunhidos de porcos..., inclusive as Epístolas de Paulo, que são espúrias doutrinas ministradas pelo primeiro anticristo, primeiro falso profeta, até chegar em 1º Coríntios c.15 v.9 e constatar que ele mesmo confessa sua condição de falso profeta e anticristo ao dizer taxativamente: “Efetivamente eu sou o mínimo dos apóstolos, que não sou digno de ser chamado apóstolo, porque persegui a igreja de DEUS” e também em Gálatas c.1 v.7, onde ele - num furtivo momento de lucidez mesclado à crise de consciência - declara anátema qualquer evangelho, exceto o que eu (CRISTO) deixei, quando paradoxalmente em todas as suas escrituras nefastas, perniciosas, venenosas e ilegítimas insiste em ministrar um evangelho paralelo ao que eu ensinei antes da crucificação.

DEUS, meu PAI e SENHOR, que escreve direito mesmo que por linhas tortas, permitiu que Paulo inculcasse na cabeça dos incautos todas estas verborréias, facultando-me, em sua bondade infinita, identificar, antes do juízo final, quem são os fariseus deste século, que na verdade seguem os falsos profetas, impostores que se autonomearam pastores, lobos com pele de ovelha que, com um pedaço de Bíblia embaixo do braço, ululam nas esquinas e nos templos farisaicos: “o sangue de Jesus tem poder”; em verdade, são seguidores de Paulo, o primeiro anticristo, primeiro falso profeta. E, no dia de glória do SENHOR, eles estarão marcados, estigmatizados com o sinal que identifica os integrantes do principado das trevas, como eu mesmo avisei. Não podem reclamar o direito à herança junto aos herdeiros do Reino de DEUS, porque eu preveni antes da crucificação: “Acautelai-vos, que ninguém vos engane; porque muitos virão em meu nome dizendo: “Eu sou Cristo” e enganarão a muitos,... até os eleitos se possível fosse” (Mateus c.24 v.5 e 24). E, para facultar a distinção, meu PAI me reenviou com um nome novo, como está escrito em Apocalipse cap.3 vers.12. INRI é o meu novo nome, o nome que paguei com meu sangue na cruz.

É mister que o investigador diligente leia outrossim tudo que eu ensinei neste século, desde o meu reaparecimento, citado no livro: “O Furacão sobre o Vaticano”, escrito pelo jornalista e pesquisador Pedro Lusz, que contém em seu bojo parte da minha história concernente à minha realidade atual, o ato revolucionário perpetrado em Belém do Pará que culminou com o nascimento da Nova Ordem Católica, as parábolas, o livro da igreja (DESPERTADOR), enfim, todo conteúdo doutrinário que meu PAI ministrou através de mim, cumprindo-se o que eu prometi antes da crucificação: “Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora” (João c.16 v.12).

Após a conclusão deste estudo profundo, chegareis à essência da doutrina que decifra os mistérios da lei divina, diamantes componentes desta parábola; então, estareis aptos a integrar o Reino de DEUS e sereis agraciados com as bênçãos divinas. “Buscai primeiro o reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas” (Mateus c.6 v.33).”

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"O amor é o dínamo que, com sua energia e vibração, move os mundos. É o mais potente e mais seguro de todos os dínamos, e nunca falha, porque é o único dínamo eterno em perpétuo movimento..."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 101 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?