Font Size Larger Font Smaller Font

trevoso-tunelTeste de sapiência - Alerta aos neófitos

Advertência aos seres eretos, raciocinantes, que amam a verdade, esperam e servem a justiça

A parábola do túnel que desemboca na porta estreita para adentrar o Reino de DEUS

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição..." (Mateus c.7 v.13 - 14).

Assim falou INRI CRISTO:

“Como eu já disse há dois mil anos, o Reino de DEUS não vem com aparência exterior, com o aparato dos reinos terrenais (Lucas c.17 v.20 - 21). O Reino de meu PAI, SENHOR e DEUS é um reino de Luz, de energias; manifesta-se no Primogênito que vos fala e se estende a todos aqueles que buscam a verdade, a liberdade consciencial, ouvem minhas palavras, esperam e servem a justiça. O Reino de DEUS está entre vós.

Eu também disse há dois mil anos que muitos serão chamados e poucos os escolhidos (Mateus c.20 v.16). Por quê? Quando alguém me vê na mídia e é impelido a conhecer-me, para adentrar o Reino de DEUS terá que atravessar o trevoso túnel que desemboca na porta estreita (Mateus c.7 v.13 - 14). Esse metafórico túnel é repleto de aranhas, lacraias, escorpiões, serpentes, jacarés, crocodilos, todo bicho peçonhento imaginável e inimaginável. E só após atravessar o túnel passando por todas essas espécies perniciosas, o ser humano poderá bater na porta estreita (Mateus c.7 v.13 - 14), adentrar o estreito caminho que leva ao luminoso Reino para enfim estar frente a frente com o Filho de DEUS que vos fala.

Como sucedeu no passado, podeis novamente me questionar: ‘Quem se salvará diante de tantos obstáculos?’ E responderei uma vez mais: ‘Aquele que perseverar até o fim, esse será salvo’ (Mateus c.24 v.13).

Enquanto o Filho do Homem bebe a última porção do cálice amargo da reprovação prevista em Lucas c.17 v.25 a 35, enquanto sou acirradamente reprovado, a maioria dos seres viventes é retida, arrestada, abduzida pelos parentes e pseudoamigos ao cogitar vir em minha direção. Todavia, os seres inteligentes, eretos, pensantes refletem em seus interiores: ‘Eu vou conhecer INRI CRISTO em reservado, o questionarei pessoalmente a fim de formar o meu próprio juízo. Não ouvirei ninguém, não serei ‘vaca de presépio’ deixando-me levar pelo que dizem sobre ele. Quero ouvir o que INRI tem a dizer diretamente, nas questões de foro íntimo não aceito intermediários’. E mesmo que não possam a princípio vir à minha presença, se esforçarão em me ouvir todos os sábados às 11h da manhã através do canal www.inricristo.tv, onde me manifesto diretamente aos meus filhos sem restrições e sem intermediários.

Não obstante, as ‘marias que vão com as outras’ falam sobre mim no ambiente familiar sem ao menos estudar na íntegra a filosofia de vida que ensino, e ao questionarem os parentes sobre minha identidade, são enquadrados no que enunciei há dois mil anos: ‘...E os inimigos dos que crerem em mim serão os seus próprios parentes...’ (Mateus c. 10 v. 34 a 40). Agora compreendereis, outrossim, por que eu disse: ‘Hipócrita! Arranca primeiro a trave do teu olho e verás para depois remover o cisco do olho do teu irmão’ (Mateus c.7 v.5). Ao invés de primeiro remover a trave do próprio olho, os néscios, insensatos, amparam-se nos parentes e recebem destes uma avalanche de verborréias contra o Filho de DEUS. Eis por que os parentes são os primeiros a derrubá-los; afinal, quando um cocho tenta se amparar em outro cocho, ambos caem na fossa. E a queda inicia-se na dúvida: ‘Será que ele é o Filho de DEUS?’ , ao que os parentes prontamente sugestionam: ‘Pergunte ao ‘pastor’, ao ‘padre’. Ao questionar os lobos travestidos em pele de ovelha, recebem um letal jato de veneno: ‘Ele é um farsante, um louco, um falso profeta!’, e voltam para casa pensando: ‘Ah! Então me enganei, ele não é Cristo...’. Envenenados, alguns passam até a me odiar, pois acham que eu os enganei. Olvidaram-se do que eu avisei e é bom lembrar, que os lobos em pele de ovelha viriam em meu nome antigo e obsoleto Jesus (Mateus c.24 v.5 e 24). Quem raciocina percebe que todos os falsos profetas da era Cristã vieram em meu nome antigo e obsoleto Jesus, enquanto que eu, por ordem de meu PAI, para bem distinguir-me deles, vim com o nome novo, INRI, o nome que paguei com meu sangue na cruz, conforme previsto em Apocalipse c.3 v.12 (“... e também o meu novo nome).

Quando o ser humano, inspirado pelo ALTÍSSIMO, conscientiza-se, sabe intimamente quem sou, ninguém pode derrubá-lo; eis por que não posso ter seguidores crentes. Graças a DEUS os crentes não me seguem, uma vez que são arrestados nos covis dos lobos travestidos em pele de ovelha (Mateus c.24 v.5 e 24). Meus seguidores não são crentes, e sim sapientes. Crente é uma palavra, uma senha para adentrar os portões que conduzem à ladeira do fundamentalismo, do fanatismo, da esquizofrenia. Meus seguidores são seres raciocinantes, são pessoas que têm vontade própria, têm caráter firme. (Vide Travessia da Tempestade’ – Mormente a passagem na qual Judas Iscariotes tentou convencer o sacerdote sobre minha identidade, posto que não tinha consciência).

Os buscadores da verdade, inspirados, procuram-me diretamente ou a meus discípulos, que instruem durante o processo de iniciação. Os outros que não o fazem, ficam patinando na lama, nas trevas, obedecendo aos parentes, como marionetes. Esses são os seres rastejantes que não têm personalidade, e assim procedendo revelam sua fragilidade de caráter. Não disponho de tempo para falar com seres encabrestados; após ver-me e ouvir-me, a primeira atitude deles é perguntar ao dono do cabresto, padreco, impostor: ‘Ele é Cristo ou não?’. Obviamente, para melhor acochar o cabresto e temeroso em perder a ovelha incauta, o mercantilista da fé vocifera: ‘O que é isso? O que estás dizendo? Ele é um louco!’. Igualmente procederam há dois mil anos; graças a essas acusações, calúnias, blasfêmias, conseguiram enganar o povo levando-o a gritar: ‘Crucifique! Crucifique!’. Todavia, meu PAI disse que desta vez tudo será diferente, uma vez que não vim para ser julgado e a justiça divina resplandecerá.

Os seres humanos de caráter débil não conseguirão aproximar-se de mim, serão impedidos pela Divina Providência. Assim posso falar com aqueles que sinceramente buscam o SENHOR. Reitero uma vez mais: na luz de meu PAI, que é em mim, continuo amando todas as criaturas que se movem sobre a Terra, obviamente coerente com a eterna e divina lei da igualdade, que consiste tão somente em distribuir-se desigualmente a desiguais na medida em que se desigualam.

Por fim, após ouvir a minha voz, ver o meu rosto e despertar a consciência, o iniciante se mantém firme, inabalável em sua convicção, portanto consegue chegar e adentrar a porta do Reino de DEUS, oficializado pela SOUST.

Que a paz seja com todos!”

Brasília, 26 de janeiro de 2014.

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"Quem é escravo do luxo e do conforto não consegue vivenciar o prazer das pequenas coisas, o deleite de cultivar a simplicidade, que é o último degrau da sabedoria."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 80 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?