Font Size Larger Font Smaller Font

gradesAssim falou INRI CRISTO:

“Este mundo caótico assemelha-se a uma imensa penitenciária. Os penitentes que habitam essa grande penitenciária, que é o mundo profano, equivocados, podem até pensar que aqui, a SOUST, é uma prisão, e eu posso mostrar-lhes onde está o equívoco. Aqueles que estão lá penitenciando, amedrontados, perseguidos, amordaçados, coagidos, chantageados, rastejando para sair da penitenciária, estes carecem de autorização do Regente do Reino de DEUS para que se abram as portas do Éden a fim de adentrar a Casa do PAI. Porque na realidade, o mundo hoje é uma grande penitenciária onde os terráqueos penitenciam seus pecados, quer seja correndo atrás de lucro, quer seja buscando comutação de penalidade ou anistia nos poderes judiciais, quer seja necessitando trabalhar como escravo para saldar os débitos carmáticos do passado... tudo isso consiste no caótico mundo contemporâneo.

Todavia, existem alguns filhos de DEUS que vivem na penitenciária sem precisar fazer penitência; são os integrantes do Reino de DEUS, que estão lá labutando, fazendo o trabalho deles, e às vezes até mitigando o sofrimento de outros, mas com o pensamento permanentemente voltado para o SENHOR, para o Reino de DEUS. Esses estão sob a proteção de meu PAI, SENHOR e DEUS, Eterno SENHOR da Vida, são os que fazem a provedoria do Reino de DEUS e usufruem o status de beneméritos. Eles estão lá na imensa penitenciária, todavia são livres porque desfrutam da liberdade consciencial permanente. Então, onde quer que estejam, eles se sentem livres na comunhão, na intimidade, na simbiose com o SENHOR da Vida e da liberdade, que me reenviou aqui como libertador. Libertador sim, porque voltei a este mundo para libertar o meu povo do jugo dos falsos religiosos, dos grilhões da idolatria, da fantasia e da mentira. Amo a liberdade, por isso deixo livres os seres que amo. Se voltam é porque me reconheceram e são meus filhos, dignos de meu PAI, SENHOR e DEUS, Supremo CRIADOR, único Ser incriado, único Eterno, único Ser digno de adoração e veneração, onipresente, onisciente, onipotente, único SENHOR do Universo. Se não voltam é porque jamais tiveram parte comigo. Tenham todos a minha paz”.

Brasília, 08 de abril de 2015.

Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Para refletir...

Font Size Larger Font Smaller Font

"No dia-a-dia, na individualidade de cada ser humano, ele raramente enxerga que justamente quando está sofrendo e padecendo é que está recebendo mais sabedoria."

INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 107 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?