Font Size Larger Font Smaller Font

Seguem as indagações já acompanhadas das respostas de INRI CRISTO:

1-Atualmente, em inúmeros sites que pude visitar sobre conspiração, tem se falado muito em um poder oculto que visa limitar o crescimento populacional, como por exemplo, vírus fabricados em laboratório, adição de componentes químicos em alimentos para causar doenças, os “chemtrails” (que seriam rastros de fumaça com componentes químicos), que visariam exterminar aos poucos a população da Terra. Os temas a respeito de conspiração vão mais além, mas não pretendo citar todos, para não estender demais a pergunta. Qual sua opinião a respeito?
INRI CRISTO: “Alguns cientistas já entenderam que o planeta está pequeno, incapaz de suportar o volume de terráqueos predadores da ecologia, violadores das leis naturais. A procriação desordenada e conseqüente explosão demográfica é uma realidade avassaladora. Isso já foi até publicado amplamente em matérias jornalísticas. Na visão desses cientistas – egoísta, porém realista – a solução é eliminar os seres humanos lentamente, a longo prazo, através de métodos químicos, na ilusão de que não será preciso haver a hecatombe nuclear. Mas não existe paliativo para a explosão demográfica. Infelizmente a eclosão nuclear é inevitável, não há outra saída. A linha de raciocínio destes cientistas não é muito diferente dos que pensam em ser abduzidos por alienígenas ou em descobrir outro planeta para habitar (ignorando que terráqueos só podem habitar na Terra). Eles perceberam que o planeta está inchado e buscam uma fuga, uma válvula de escape (no caso dos que aderem ao movimento dos óvnis, existem outros interesses em jogo, é uma verdadeira indústria de esquizofrenia muito lucrativa, mormente no que concerne às literaturas de lixo pseudo-esotérico). Todavia eu já profetizei sobre esse caos há dois mil anos. Quando me perguntaram quais seriam os sinais de minha volta, eu disse: “Quando ouvirdes falar de guerras, rumores de guerras, reino contra reino, nação contra nação, tempestades, inundações, pestilências, fomes... tudo isso é apenas o princípio das dores” (Mateus c.24 v.7 e 8). Até as pestilências criadas em laboratório fazem parte do cortejo de calamidades que enunciei e sinalizam, justificam minha presença na Terra”.

2-O senhor acredita que os iluminatti tenham retornado para concluir um plano maquiavélico contra os seres humanos?
INRI CRISTO: “Supõe-se teoricamente que quem ilumina não faz o mal aos outros, então nesse caso o termo Iluminatti não seria apropriado. E não é meramente uma questão que tenham retornado. Na verdade, esse tipo de ideologia, de facção ideológica sempre existiu, não importa a nomenclatura. É uma elite “intelectual”, um “poder oculto” que interfere nas questões cruciais da sociedade e manipula as informações visando beneficiar certos interesses. E também não é uma questão de estarem concluindo um plano maquiavélico contra os seres humanos. Eles estão apenas estudando uma maneira de dissimular o extermínio de uma parcela da população, na fantasia de que poderão evitar uma catástrofe nuclear. E deveras estão conseguindo este intento por diversos meios (produção de transgênicos, contaminação do meio ambiente, pestilências fabricadas em laboratório etc.), todavia a hecatombe nuclear continua sendo inevitável, e será letal para quase todos”.

3-Como o senhor avalia a avalanche de livros de auto-ajuda no mercado literário?
INRI CRISTO: “Buscar auto-ajuda é próprio da realidade de nossos dias, do momento que está se vivendo. E como bem disseste, é um mercado, uma indústria muito lucrativa. A humanidade está à deriva, as pessoas estão desesperadas, órfãs da espiritualidade, e por isso se agarram em qualquer tábua de salvação. Os livros de auto-ajuda são válidos, desde que se tenha acima de tudo DEUS, desde que se tenha consciência de que Ele, o SENHOR, é o regulador da vida na Terra e rege o destino de todos. Há que se pedir humildemente ao ALTÍSSIMO que conceda a inspiração e o dom do discernimento, a fim de se esquivar das fantasias, do orgulho, da exaltação do ego. Os hipocondríacos, os esquizofrênicos, os obesos, etc. encontram na auto-ajuda uma justificativa, um alento, um ilusório paliativo para seus males e vícios. Antes de procurar auto-ajuda, recomendo aos meus filhos que busquem ajuda primeiro em meu PAI, SENHOR e DEUS, o Supremo CRIADOR, como eu já disse há dois mil anos: “Buscai o reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo” (Mateus c.6 v.33)”.

4-As religiões mundiais estão entrando em agonia?
INRI CRISTO: “As religiões mundiais estão em colapso, agonizando, prestes a exaurir. A hora em que o ser humano tiver consciência de que DEUS é onipresente, não haverá mais religião, não haverá mais necessidade de religião, pois religião vem do latim religaire, que significa religar. Uma vez que DEUS é onipresente, onisciente, onipotente, ninguém pode se separar de DEUS. Todos os seres viventes só vivem graças à presença dEle em cada célula de seus corpos, em cada partícula de seu sangue. Então para que existir religião? Há dois mil anos já mostrei aos meus filhos o caminho da liberdade consciencial, pois ensinei-lhes a orar em oculto, no quarto, com a porta fechada (“Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, ora ao teu PAI em segredo. E teu PAI, que vê o que se passa em segredo, te dará a recompensa” – Mateus c.6 v.6). As cerimônias, espúrias preces e rituais esdrúxulos das religiões eu deixo para Roma (meretriz do Apocalipse c.17) e para as igrejas dos falsos profetas, que se proliferaram cumprindo-se o que eu previ há dois mil anos quando me perguntaram sobre os sinais de minha volta (“Orai e vigiai, que ninguém vos engane... porque falsos cristos e falsos profetas virão em meu nome, farão prodígios e enganarão a muitos, até os eleitos se possível fosse” – Mateus c.24 v.5 e 24). Estes sim carecem de cerimônias e rituais para preencher o vácuo de minha ausência. Enquanto eles vieram em meu nome antigo (Jesus), eu vim com um nome novo, INRI, o nome que paguei com meu sangue na cruz (“Ao que vencer... escreverei sobre ele o nome de meu DEUS... e também o meu novo nome” – Apocalipse c.3 v.12) e em nome de meu PAI, SENHOR e DEUS. Agora, com minha presença na Terra, já não estão mais conseguindo enganar o povo a contento, uma vez que meu PAI concede o benefício da dúvida aos descontentes, aos buscadores da verdade, aos seres inteligentes que anseiam por liberdade consciencial”.

5-Um palestrante inglês falou em uma conferência que para Deus não existe religião. Qual a sua opinião?
INRI CRISTO: “Deveras meu PAI, o DEUS que fez os homens, não carece de nenhuma religião, para Ele inexiste religião uma vez que todos os seres viventes estão ligados a Ele, são indissociáveis dEle. Na verdade, o “deus” das religiões, o “deusinho” que tem mãe (“santa Maria mãe de deus”) é o “deus” que os homens fizeram. Quem toma consciência do DEUS que fez os homens, meu PAI, Supremo CRIADOR, único Ser incriado, único Eterno, único Ser digno de adoração e veneração, onipresente, onisciente, onipotente, único SENHOR do Universo, não carece de religião”.
Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 88 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?