Font Size Larger Font Smaller Font

1 - Inri, como você aborda o tema 2012 e essa história de fim do mundo com seus discípulos?

INRI CRISTO: “Abordo esse tema com todos, não só com meus discípulos. Reitero uma vez mais que em 2012 o mundo vai se acabar para todos os que morrerem neste ano. Mas ainda não é chegada a hora em que eclodirá a hecatombe nuclear. Exemplo: o mundo se acabou este ano para aquele que se suicidou lá na França. Aliás, ele mesmo disse que o mundo iria se acabar... e deveras se acabou para ele. Meus discípulos são sempre os primeiros a saber o que penso, e o que digo a eles sobre o fim do mundo é o mesmo que digo ao público.”  

2 - Como a humanidade deve encarar essa situação?

INRI CRISTO: “Com naturalidade, confiando no ALTÍSSIMO. Quem não deve não teme. Procurai coadunar-vos com a lei divina. Se não conheceis a lei, deveis buscar conhece-la, como já vos disse há dois mil anos: “Buscai o Reino dos céus e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo” (Mateus c.6 v.33). E então, consciente da lei, estareis seguros. Os meus filhos não estão preocupados com o fim do mundo, porque eles conhecem a lei, sabem da existência da lei do carma, e sabem sobretudo que nada acontece nem um minuto antes nem depois do que está previsto pelo SENHOR da lei, meu PAI.”

3 - Você lê ou assiste algo sobre o tema?

INRI CRISTO: “É claro, meu filho. Analiso tudo que me trazem relativo a esse assunto, pois devo estar sempre inteirado. Estou ciente das profecias dos Maias. Mas acima de tudo, ouço a voz poderosa de meu PAI, que é quem me concede transmitir o equilíbrio para os que me ouvem. É Ele quem me permite dar segurança, paz, serenidade, equilíbrio aos que me levam em conta.”

4 - Você é visto em muitos programas e nunca destratou alguém que duvida ou faz piadas sobre a sua pessoa. Você acha que as pessoas gostariam de ouvi-lo agora?

INRI CRISTO: “Está chegando a hora. Devido aos acontecimentos globais, a humanidade está se enfunilando conforme vaticinei quando me chamava Jesus: “Quando ouvirdes falar de guerras, rumores de guerras, reino contra reino, nação contra nação, tempestades, terremotos, inundações, pestilências, fomes... é apenas o princípio das dores... Então vereis o sinal do Filho do Homem...” (Mateus c.24 v.7-30). Está chegando a hora... a humanidade está sendo preparada para ver o sinal do Filho do Homem. Eis a grande metáfora, o grande mistério a ser decifrado. Chegará o momento em que não haverá outra alternativa senão vir a mim. Os meus virão a mim... O que é meu o PAI me envia no bojo do tempo, e o que não é meu o tempo expurga.”

5 - Se dependesse realmente de você o futuro da humanidade, o que você faria?

INRI CRISTO: “Uma suprema, gigantesca, enorme revolução em toda a face da Terra. Mas a revolução do Filho do Homem não é uma revolução de armas. A revolução que o Filho do Homem faz é sempre a revolução das consciências. Minha missão é iluminar as cabeças com a luz que de meu PAI emana. Eis por que é uma revolução intraduzível, indescritível, e eu só poderia dar a saber o que faria na hora de fazer.”

6 - Gostaria que dissesse algumas palavras para as pessoas de todo o mundo sobre o dia 21/12/2012?

INRI CRISTO: “Reiterando o que já disse anteriormente, digo uma vez mais aos que me ouvem: “Buscai o Reino dos céus e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo” (Mateus c.6 v.33), e nisto se inclui segurança, visão mística, compreensão, paz, enfim, o Éden. Porque em verdade vos digo que o paraíso não é um local repleto de frutas e árvores bonitas, e sim está dentro de vossa cabeça se buscais o Reino de DEUS e sua justiça. Desta forma vossa cabeça se transformará na sucursal do Éden, principalmente se lembrardes o que ensinei há dois mil anos e vale para sempre: “Tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, ora ao teu PAI Celeste. Em segredo Ele vê o que se passa e te abençoa” (Mateus c.6 v.6). E para ter segurança, deveis aprender o Novo PAI-Nosso, uma vez que o PAI-Nosso que deixei há dois mil anos já cumpriu sua finalidade.”

Eis o novo PAI-Nosso, revelação de DEUS a INRI CRISTO:

PAI eterno e inefável

DEUS infalível

CRIADOR do Universo

Santificado seja o Teu nome.

Seja feita a Tua vontade

assim na Terra como no céu.

Graças Te dou pelo manjar

que emana de Ti.

Aparta-me dos erros

e ilumina-me,

para que eu te sirva sem equívocos

glorificando-Te,

hoje e sempre,

Ó PAI!

7 - Suas discípulas estão preparando alguma música com esse tema?

INRI CRISTO: “Minhas discípulas não preparam músicas, porque as músicas que elas cantam geralmente são emanadas de internautas. Se alguém mandar uma música sobre esse tema de fim de mundo e for considerada significativa, relevante, elas terão boa vontade, ânimo de cantar. Quero deixar claro que minhas discípulas não fabricam músicas, pois aqui as coisas acontecem naturalmente. Se vier naturalmente uma versão mística ainda que oriunda do carnaval, elas cantarão porque estarão sendo instruídas, iluminadas pelo meu PAI.”

Quem divulgar esta entrevista será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 101 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?