Font Size Larger Font Smaller Font

1) Você já teve namorada, esposa ou algum tipo de relacionamento a dois? E como você vê o Heterossexualismo no mundo de hoje?
INRI CRISTO: "Até 1979, vivi como homem no mundo. Naturalmente, vivi todas as experiências peculiares à adolescência e à idade adulta até que DEUS revelou minha identidade em Santiago do Chile e concedeu-me poder sobre a carne. Desde então já não vivo como homem no mundo, não tenho mais essas inquietudes inerentes aos seres humanos. Mas antes de 1979 conheci as fraquezas da carne, até para compreender o que se passa no interior dos seres humanos. Quanto ao heterossexualismo, ou ao homossexualismo, ou a qualquer sexualismo, isso é opção sexual. Cada um segue a sua tendência. Tudo é uma questão de consciência. Pecado é tudo que fizeres que faz mal a ti ou a outrem. Tudo que fizeres que não faz mal a ti nem aos outros não é pecado. Então se alguém consegue ficar tranqüilo e sem culpa mantendo um tipo de relação carnal divergente dos padrões sociais, faça bom proveito. Eu sou o libertador, não proíbo nada a ninguém. Eu particularmente vivo em pureza e ensino meus discípulos a viver em pureza, em simbiose e harmonia com meu PAI, SENHOR e DEUS".

2) Dizem que o Diabo é o pai do Rock. Você como filho de Deus pode nos dizer qual o estilo musical preferido dEle e nos fale sobre suas preferências?
INRI CRISTO: "Pessoalmente, amo a música clássica e eventualmente escuto música sertaneja e música popular quando tem um conteúdo. Para mim o importante é o significado na música e que não faça mal aos ouvidos e aos neurônios. Dos cantores de rock, a única música que aprecio até hoje é Imagine, de John Lennon. Em verdade, vos digo, meus filhos: música barulhenta, muito agitada, só serve para dopar os jovens e deixá-los despojados da faculdade de raciocínio, sem o direito de pensar. Pelo menos para mim, aos meus olhos e para os meus sentidos, não vale. Cada um deve escutar o que quiser, mas é salutar que tenham consciência que a música barulhenta vai lentamente deteriorando os neurônios de quem as ouve. Assim como a droga deteriora os neurônios, a música barulhenta também. Isso é uma coisa já orquestrada de longa data, por isso dizem que rock é coisa do diabo".

3) Por que você não participou do filme "Paixão de Cristo", já que você é o personagem principal?
INRI CRISTO: "Como bem disseste, sou o personagem principal, mas não sou ator. Então não tem sentido participar de uma ficção, porque em verdade há muitas coisas no filme que não condizem com a realidade que vivenciei há dois mil anos. É um filme comercial, com bastante sangue, bastante violência de acordo com o gosto mórbido e sede de ver sangue dos clientes".

4) Descreva em poucas palavras o grau de intimidade entre: INRI CRISTO, TONINHO DO DIABO e PADRE QUEVEDO.
INRI CRISTO: "Nenhum. Toninho do Diabo é um esforçado artista engavetado e o Quevedo é um competente ilusionista vendedor de diplomas".

5) Você deve ser muito ocupado, mas em meio a tudo isso ainda sobra tempo pra curtir uma pelada com os amigos?
INRI CRISTO: "Daria certo, eu poderia até participar só que não tenho amigos que me convidem para uma pelada. Eu seria o goleiro, pois quando menino na escola eu era sempre o goleiro. Só que a minha vida muito atribulada não me permite. Por conta disso fico no aguardo do momento em que terei recursos econômicos para comprar 22 bolas e dar uma para cada jogador para não ver meus filhinhos correndo todos atrás de uma só bola. Nas horas vagas só não abro mão de uma boa partida de sinuca, que considero um esporte muito benéfico, faz bem para o corpo e para a mente".

6) Você já pensou em jogar basquete? Afinal de contas você é o verdadeiro "mão-santa"?
INRI CRISTO: "Quando alguém me convidar, por que não? Faço umas tentativas. Agora mão santa verdadeiramente é a mão que meu PAI usa para abençoar os meus filhos. Na hora em que coloco a mão na cabeça de alguém ela é santa por causa da presença de meu PAI, SENHOR e DEUS, que é em mim".

7) Agora pra fechar vamos fazer um ping-pong. Responda rápido!!!

Mulher:
INRI CRISTO: "É o ser mais bendito que meu PAI criou para, além de enfeitar, embelezar a Terra, mitigar o sofrimento, a reprovação do Filho do Homem, porque quando eu estava na cruz foram elas que ficaram fiéis, bateram no peito protestando contra a crucificação. Foram elas que me confortaram naquele momento tão difícil".

Dinheiro:
INRI CRISTO: "Necessário para a sobrevivência na Terra. Eu particularmente não tenho, nunca terei, não possuo dinheiro, não luto por ele porque não tenho ambição pessoal, mas desejo que todos os meus filhos tenham o bastante até para me assistir durante minha trajetória sobre a Terra".

Presunto ou mortadela:
INRI CRISTO: "Sou vegetariano, portanto não posso optar por nenhum dos dois".

Anti-cristo:
INRI CRISTO: "Todo aquele que se posiciona contra mim, a começar pela besta que está em Roma chefiando a meretriz do Apocalipse c.17, é anti-cristo,
porque eu sou Cristo, INRI CRISTO, o mesmo que crucificaram. Ninguém é obrigado a crer".

Música:
INRI CRISTO: "Halleluiah, de Haendel, que, inspirado, anuncia a volta do Filho do Homem".

Time:
INRI CRISTO: "Brasil".

Jesus ou INRI:
INRI CRISTO: "INRI, obviamente, o nome que paguei com meu sangue na cruz.
INRI é o nome que Pilatos escreveu acima de minha cabeça quando eu agonizava na cruz, quando cuspiam em meu rosto, quando me humilhavam, quando se cumpriam as Escrituras. INRI é o nome que custou o preço do sangue. É o meu novo nome ("Ao que vencer... escreverei sobre ele o nome de meu DEUS... e também o meu novo nome" - Apocalipse c.3 v.12). Guardai-o em vossas cabeças e sereis fortes e felizes, meus filhos. Meu coração bate forte de amor por todos vós.

Piada:
INRI CRISTO: "Democracia com voto obrigatório".

Ídolos:
INRI CRISTO: "Sou iconoclasta. Meu PAI, SENHOR e DEUS não admite a idolatria. Ele disse: "Eu sou o SENHOR, este é o meu nome. Não darei a outro a minha glória nem consentirei que se tribute aos ídolos o louvor que só a mim pertence"
(Isaías c.42 v.8).

Um idiota:
INRI CRISTO: "É alguém que me diz: "Por que te vestes assim? Por que não te vestes como nós? Cristo se voltasse à Terra se vestiria como seus contemporâneos...", olvidando-se que eu disse que voltaria como eu era (João c.16 v.7 a 16) e como meu PAI determina, não ao gosto dos terráqueos. Esse sim é um autêntico idiota".

Par ou Ímpar:
INRI CRISTO: "Ímpar, porque DEUS é uno, meu PAI é um só, Ele é o único SENHOR do Universo".

INRI por INRI:
INRI CRISTO: "Eu não existo, não significo. Não possuo livre-arbítrio. Só o meu PAI é que importa. Por ele vivo, Estou aqui na Terra só para cumprir a vontade de meu PAI, que me reenviou a este mundo".

Uma palavra:
INRI CRISTO: "Verdade, a mais poderosa e insubstituível de todas as palavras".

Quem divulgar esta entrevista será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 61 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?