Font Size Larger Font Smaller Font
1) Para você também o apocalipse será em 2012? Se não, ele está próximo?
INRI CRISTO: “Conforme já disse há dois mil anos e está registrado em Mateus 24:36, ‘Quanto àquele dia e àquela hora do fim do mundo, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas só o PAI’. E é até uma misericórdia da parte de meu PAI, SENHOR e DEUS que não saibam, ao contrário o pânico se instalaria na sociedade e a situação se tornaria ainda mais insustentável. Se todos, de repente, num êxodo desesperado, deixassem seus empregos, suas casas, suas cidades... para onde iriam?”
2) As revoltas nos países árabes têm alguma relação com o apocalipse?
INRI CRISTO: “Essas revoltas são o prenúncio do fim deste mundo caótico. A guerra nuclear que se avizinha será deflagrada a princípio no Oriente Médio, que será palco do estarrecedor espetáculo sem precedente na história da humanidade. Quem viver, verá”.

3) Quais são os sinais que seu Pai está dando de que o fim do mundo como conhecemos está próximo?
INRI CRISTO: “Os sinais são os que já enunciei há dois mil anos quando interrogado pelos discípulos sobre minha volta e o fim do mundo. Respondendo-lhes, disse: ‘E ouvireis falar de guerras, e de rumores de guerras, e se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, pestilências e terremotos em diversos lugares. Todas essas coisas são o princípio das dores... E então vereis o sinal do Filho do Homem” (Mateus 24:7, 8 e 30). Antes, meus cabelos estarão brancos da cor da neve (Apocalipse 1:14). Agora te pergunto, meu filho: por acaso há algum dos itens acima mencionados que não é mostrado pela mídia diariamente? Só pra ilustrar o item “fomes”, existem cerca de um bilhão de famintos no mundo. O cenário está sendo preparado para o aparecimento do Filho do Homem à humanidade. Aproxima-se o momento em que já não me olharão como figura folclórica ou humorística e, ao invés de rir ou debochar, virão aqui em Brasília, a Nova Jerusalém do Apocalipse 21, me perguntar, todavia em escala mundial, isso que estás me indagando agora.”

4) Você acredita no calendário maia, que indica o fim do mundo em 2012?
INRI CRISTO: “Em 2012 haverá uma intensificação dos sinais que prenunciam o Apocalipse. Mas tudo acontecerá não por que os maias profetizaram sobre o ano 2012, e sim porque, quando profetizaram, eles vislumbraram o que haveria de acontecer. Não se pode estabelecer uma data fixa quanto ao dia do fim do mundo, porque o dia e a hora que isso irá acontecer, como já mencionei anteriormente, só o meu PAI sabe (Mateus 24:36). A cortina que ainda oculta a verdade da maioria será rompida, e a face do Filho do Homem será ainda mais vista pela humanidade a partir de 2012. Isso é o que posso falar quanto à profecia dos maias; eles tiveram apenas uma pequenina chispa de luz sobre o porvir”.

5) Como acontecerá o apocalipse?
INRI CRISTO: “O Apocalipse, que é a revelação sobre o porvir da humanidade, acontecerá da seguinte forma conforme venho anunciando há mais de 30 anos em dois continentes: Os homens, fazendo mau uso do livre arbítrio, construíram armas destrutivas, violaram as sagradas leis de DEUS e esqueceram-se também dos santos mandamentos. Semearam, desta forma, através de atos e pensamentos, catástrofes e terremotos que, acompanhados da hecatombe nuclear, culminarão com o fim deste mundo caótico. Menos de um milhão de pessoas restarão vivas na terra, e a maioria será constituída de mutilados que suplicarão a morte que, em princípio, não lhes ouvirá. DEUS, nosso PAI, único SENHOR do céu e da terra, será glorificado durante os próximos mil anos. Não haverá um só ser humano na terra que não reconheça sua onipotência, onisciência e onipresença. Todos se submeterão a um processo de justaposição espiritual e permanecerão fiéis a Ele, cumprindo-se o que eu disse há dois mil anos: "Chegará o dia em que haverá um só rebanho e um só pastor" (João 10:16). Os eleitos e seus descendentes não quererão disputas políticas, territoriais nem religiosas; todos caminharão juntos com o pensamento voltado para um só ideal. A fraternidade existirá efetivamente entre os homens, que, despidos da hipocrisia, ódio, maldade, egoísmo e da chantagem emocional, estarão empenhados em cumprir os santos mandamentos. As prisões serão transformadas em escolas, porque, no futuro, o homem purificado no sofrimento evoluirá e a delinqüência será controlada. A medicina evoluirá e encontrará a cura dos males que atormentam o corpo no espírito, porque, após muito sofrimento e erro, a humanidade se conscientizará de que todas as fraquezas e todas as enfermidades físicas têm sempre início na enfermidade da alma. O sexo será exercitado como um rito de veneração a DEUS. O homem, despido dos instintos bestiais, quase consciente dos mistérios da procriação, unir-se-á à mulher sob a luz da espiritualidade, reconhecendo sua origem divina. O dinheiro será utilizado unicamente como um elo sagrado que facilitará o relacionamento humano. A humanidade voltará à vida simples e livre em comunhão íntima e perene com a natureza, e preferirá o manjar simples e natural dos frutos e vegetais. A profissão mais nobre durante os próximos mil anos será a agricultura. O homem buscará na mãe terra o pão místico para o banquete divino com a mesma inocência com que as crianças buscam no seio materno o leite vital que lhes faculta o crescimento e a sobrevivência, ante o olhar dúlcido e aprovador de nosso PAI”.

6) Como deveríamos nos preparar para o fim do mundo de maneira prática (além de passarmos a orar por seu Pai, é claro)? Devemos armar bunkers, comprar mantimentos?
INRI CRISTO: “Será inútil armar bunkers ou comprar mantimentos, porque a radiatividade será avassaladora, devastadora; não pedirá visto consular ou autorização para entrar nos países, sejam eles ricos ou pobres. Se alguém esconder-se temporariamente em um bunker, como se rato fora em tubulação de esgoto, um dia terá de sair, e então será atingida da mesma forma. Unicamente o que se pode fazer é invocar o SENHOR através das orações que vos ensinei para que, no dia e na hora que a coisa eclodir, sejais protegidos pelo manto da Divina Providência. Ou seja: coincidirá que os eleitos “por acaso” decidirão viajar a um outro continente ainda ileso à radiatividade. Ou, tendo uma viagem marcada em direção a um local que será contaminado por radiação, os eleitos serão impedidos de prosseguir por uma força superior. Os eleitos, que são os escolhidos, estes estarão protegidos. Mas para se tornar eleito, primeiro é mister buscar Aquele que escolhe. A maioria não se escapará, todavia ainda há tempo para alguns procurarem por Aquele que vai escolher, que é meu PAI, SENHOR e DEUS, o ALTÍSSIMO. Procurar por Ele como? De avião, de automóvel, de jumento? Não, meus filhos. Deve-se procurá-Lo dentro de si próprio, na oração, na conscientização da onipresença dEle e a partir daí estabelecer com Ele a simbiose. Só quem consegue estabelecer a simbiose com o ALTÍSSIMO não precisa ter medo no dia do Juízo Final, porque de qualquer maneira estará salvo, uma vez que não haverá aprisionamento carnal e, aconteça o que acontecer no planeta Terra, terá a consciência de que não irá morrer, e sim apenas desencarnar. Que meu PAI, SENHOR e DEUS vos inspira e vos conceda o dom da assimilação, facultando-vos compreender minhas palavras. Que a paz seja com todos, meus filhos. Até sempre!”
Quem divulgar esta entrevista será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 54 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?