Font Size Larger Font Smaller Font

1) Qual o recado de INRI CRISTO para as pessoas que não acreditam no que ele diz?

INRI CRISTO: “Não é bem um recado e sim uma observação: não deveis desacorçoar, desanimar se não vos foi facultado o dom da assimilação, da compreensão de minhas palavras, de minha realidade. Confiai no ALTÍSSIMO, pensai no SENHOR, e Ele vos iluminará e vos mostrará a verdade, como eu disse há dois mil anos: “Conhecereis a verdade e a verdade vos tornará livres” (João c.8 v.32), e também falei: “Mas buscai primeiro o Reino de DEUS e a sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus c.6 v.31 a 33). Se buscais sinceramente de coração o Reino de DEUS, com pureza e boa vontade, a verdade vos será revelada”.

2) Como é a vida na Nova Jerusalém em Brasília?

INRI CRISTO: “A vida na Nova Jerusalém, aqui na sede do Reino de DEUS, oficializado pela SOUST, é a mais disciplinada, mais pura, mais natural, mais simples possível. Todos que vivem aqui dentro, na sede do Reino de DEUS, têm consciência do ALTÍSSIMO, que é o único Ser incriado, único eterno, único Ser digno de adoração e veneração, onipresente, onisciente, onipotente, único SENHOR do Universo, e se esforçam para se coadunar com o império da Lei divina”.

3) Os discípulos contribuem financeiramente?

INRI CRISTO: “Os discípulos dedicam suas vidas incondicionalmente, optaram pelo ideal de servir ao meu PAI, SENHOR e DEUS, ao Reino de DEUS. Mais do que contribuição econômica, os discípulos eclesiásticos, que se comprometeram com o SENHOR, os que se vestem com hábito eclesiástico, dão as suas vidas, sua dedicação integral à SOUST. Todavia, há os discípulos ecléticos, estes sim vivem fora do Reino de DEUS e fazem parte da Confraria dos Beneméritos. São os que contribuem com seus recursos pecuniários participando da provedoria da Casa do SENHOR, a maioria dos quais optou pelo anonimato. Muitos sequer tiveram a oportunidade de vir à minha presença, uma vez que vivem em outros estados e até em outros países, todavia eles têm consciência da minha identidade e de que aqui é a Sede do Reino de DEUS, oficializado pela SOUST, na Nova Jerusalém do Apocalipse c.21, e por isso decidem espontaneamente participar”.

4) O mundo vai acabar em 2012?

INRI CRISTO: “O mundo vai acabar em 2012 para todos os que morrerem neste ano. Agora, quanto ao dia e a hora do fim deste mundo caótico, como já disse há dois mil anos, nem os anjos do céu sabem, nem o Filho do Homem sabe, só o PAI (Mateus c.24 v.36)”.

5) O que acha da briga de bispos e pastores que tomou conta do noticiário nas últimas semanas?

INRI CRISTO: “Tu estás te referindo à colisão entre os lobos com pele de ovelha, o Pedir Mais Cedo e o Rato Roedor Suado, são estes a quem estás te referindo? Isso é normal, é a disputa pelos evanjegues. Eles estão continuamente disputando os clientes, uma vez que não são idealistas e então a ambição, a voracidade tomou conta deles. Mesmo que sejam parentes, integrantes de uma mesma família, na hora do vil metal é cada um por si e o Satanás por todos. Eles são os mercadores, os mercenários da fé, que vieram conforme avisei há dois mil anos: “Orai e vigiai, que ninguém vos engane... porque falsos cristos e falsos profetas virão em meu nome, farão prodígios e enganarão a muitos, e enganariam até mesmo os eleitos se possível fosse” (Mateus c.24 v.5 e 24)”.

6) Quando soube que era Jesus Cristo?

INRI CRISTO: “Desde criança obedeço a uma voz, uma única voz forte e imperativa, que fala no interior de minha cabeça. Na adolescência, trabalhei como verdureiro, padeiro, entregador de alimentos, caixeiro, mascate, etc. A partir dos 21 anos, obediente a esta voz, comecei minha vida pública apresentando-me como Iuri. Era profeta de um DEUS desconhecido; usava o dom da vidência que tinha desde a infância, todavia sem ter ainda consciência de minha identidade ('... Virei a ti como um ladrão e não saberás a que hora virei a ti ' – Apocalipse c.3 v.3). Falava nas rádios e televisões anunciando o futuro das pessoas, vestido como se vestem os homens. Em 1978, recebi ordem de sair do Brasil sem deixar nada para trás. Sentia em meu interior que iria fazer uma viagem sem volta. Em 01/09/1978 cheguei a Santa Cruz de La Sierra e no dia seguinte a La Paz, na Bolívia. Após haver falado aos povos boliviano, paraguaio, uruguaio e argentino, finalmente, em setembro de 1979, fui conduzido ao jejum em Santiago do Chile. Sendo a primeira vez que jejuava, não sabia da necessidade de ingerir água, ou seja, 'jejuei a seco'. Meu corpo estava em vias de um processo de inanição. De repente, a voz disse, desta vez mais forte e imperiosa do que nunca: 'Levanta-te!'. Ao levantar, mareei porque quando se jejua o sangue demora subir à cabeça. Minhas mãos não me ampararam, bambearam para trás. Meus braços não me sustentaram e caí com o nariz no chão, como podeis atestar até hoje a cicatriz resultante da queda. Então, em meio a uma poça de sangue, a voz disse: 'As dores são necessárias, o sangue é necessário para que, quando te insultarem e reprovarem, te lembres que é o mesmo sangue que derramaste na cruz. Eu sou o DEUS de Abraão, de Isaac e de Jacob, Eu sou teu SENHOR e DEUS, e tu és o mesmo Cristo que crucificaram. E doravante caminharás sobre a Terra como um peregrino errante. Serás prisioneiro, expulso, humilhado, odiado. Pagarás para dormir e não te deixarão dormir, tua túnica estará suja e não terás quem a lave, muitos rirão e debocharão de ti para que conheças bem os corações de teus filhos, que são o teu povo. Mas Eu serei contigo.' Então Ele revelou o mistério do meu nome, cuja segunda letra estava em sentido contrário (Iuri # Inri) e desvendou, como se fosse na tela de um filme, todo o meu passado, os estágios das anteriores encarnações. Eu que vos falo sou o Primogênito de DEUS, Adão, que reencarnei como Noé, Abraão, Moisés, David, etc., depois como Jesus e agora como INRI. INRI é o nome que paguei com meu sangue na cruz, conforme previsto em Apocalipse c.3 v.12 (“Ao que vencer... escreverei sobre ele o nome de meu DEUS... e também o meu novo nome”)”.

7) Como vai a carreira de cantor?

INRI CRISTO: “Há um equívoco aí, meu filho, porque não sou cantor. Eu apenas peço ao PAI que abençoe as discípulas que eventualmente cantam uma versão mística anunciando o Reino de DEUS na Terra. Então, como já disse, eu não sou cantor nem minhas discípulas são cantoras; elas são mensageiras da paz, do amor, enfim, são mensageiras siderais. Elas não são nem ambicionam ou aspiram ser cantoras profissionais. Elas apenas são impelidas, inspiradas pelo ALTÍSSIMO a divulgar minha presença e a instituição do Reino de DEUS na Terra, oficializado pela SOUST”.

8) Vai gravar novas músicas?

INRI CRISTO: “As discípulas podem gravar se quiserem. Existe um equívoco na tua pergunta, porque eu nunca cantei, e sim apenas, eventualmente, participo de algum vídeo concedendo uma bênção da parte de meu PAI aos que me ouvem, aos que as assistem, mas eu não canto, até porque minha missão é falar, despertar as consciências adormecidas”.

9) Pretende se encontrar com o papa na próxima visita dele ao Brasil?

INRI CRISTO: “O que quer dizer “papa” hein, meu filho? Em espanhol quer dizer batata. Mas se te referes ao chefe, ao líder da proscrita igreja romana descrita no Apocalipse 17, então é óbvio que não vou me encontrar com ele porque não temos nada em comum, absolutamente nada. Já expliquei minha opinião sobre a igreja proscrita; quem quiser pode ler no site oficial www.inricristo.org.br . Desde que rompi meu vínculo com Roma, primeiro através do Ato Libertário em Belém/PA*, e depois quando estive pessoalmente em Roma obediente ao meu PAI a fim de proferir uma sentença de extinção no interior da Basílica do Vaticano (http://www.inricristo.org.br/index.php/pt/historia/ato-libertario-1982/inri-no-vaticano ), já não tenho mais nada a ver e nada a declarar sobre qualquer representante desta instituição que, como já disse, é a protagonista do Apocalipse c.17”.

Quem divulgar esta entrevista será agraciado com bênçãos do céu.

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 61 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?