Font Size Larger Font Smaller Font

Eu aqui pensando com os meus botões: Cristãos esperam tanto a volta de cristo, mas como vão saber que ele é Ele ? Eu penso que os cristãos fantasiam tanto, eu acho que eles esperam um ¨drama¨, uma entrada cinematográfica, descendo das nuvens cheio de luz, com fogos de artifício ao fundo, apontando o dedo e fazendo seus ¨escolhidos¨ levitarem e irem embora. Mas e se essa entrada cinematográfica acontecer na Itália? EUA? Japão? Ou será que esperam que fora tudo isso, tenha um clone dele em cada bairro de todas as cidades de todos os países do planeta?

Cristãos vocês conhecem a história de cristo ? Reza a lenda que ele foi uma pessoa comum, andava de havaianas, tinha um trabalho braçal, até começar a pregar e ter seus seguidores. Meio chegado em umas ¨doses¨, a ponto de usar seus poderes para arrumar mais cachaça (vinho), em uma noitada. Eu realmente esperaria que ele transformasse a água em um remédio poderoso que curasse os cegos, em vez de curar um só, ou os paraplégicos, em vez de um ou alguns, que tiveram a sorte de estar em seu caminho, isso chega a ser maldade com os outros, afinal, nessa época ninguém acreditava nele, não era necessária a fé, que pedem hoje nas igrejas para curar alguém. Fazem a maldade de fazer uma criança paraplégica e pobre, achar que é culpada por não conseguir a cura. O que tinha de tão especial aquele que estava em seu caminho e que provavelmente não acreditava nele e sim em outros deuses ? Seria publicidade ? Enfim, eu me empolgo, voltando ao assunto (risos). Um personagem comum, cheio de limitações assim como eu ou você. Nesta época para encontrar com ele, você teria que fazer uma viagem até o médio oriente. Por que hoje seria diferente ? Por que hoje seria algo tipo Steven Spielberg ? E se existe alguém que diz ser ele ? Uma pessoa comum, como ele era. Por que vocês não acreditam ? Onde esta a fé ?

Ele é uma figura muito conhecida na mídia, polêmico, alguns o chamam de louco, outros são seus fãs, outros seus seguidores. Eu posso dizer que fui muito bem recebida, muito atencioso e solícito, fez questão de atender a nós ateus, sem discriminações ou preconceitos. Gostaria de agradecer a Adeí Schmidt, que me ajudou nesse encontro. INRI Cristo !

 

Bruna : Inri, qual sua opinião sobre a bancada evangélica e todos os seus mandos e desmandos em cima de toda a população brasileira?

INRI CRISTO: “Meu PAI, SENHOR e DEUS escreve direito mesmo que por linhas tortas. Linhas tortas porque os homens entortaram as linhas. Esses políticos da bancada evanjegue fazem parte da legião de ratos roedores que roem o casco podre do meu antigo e obsoleto barco, que é a proscrita igreja romana, e assim contribuem para diminuir o poder satânico da meretriz do Apocalipse c.17. DEUS permitiu que eles existissem a fim de realizar esse estrago e consequente afundamento. Se não fossem os políticos evanjegues e suas respectivas arapucas, malgrado tenham herdado certas traquinagens no que concerne ao comércio religioso (chantagem de dízimo, venda de indulgências e sacramentos), o Brasil estaria até hoje sob a coação, sob o domínio pleno da madona do Apocalipse c.17”.

 


Bruna : Estado Laico, você acha importante e apoia? Por quê?

INRI CRISTO: “Apoio, obviamente, porque na minha ótica o Estado laico seria o estado ortodoxo, o Estado da liberdade consciencial. Estado laico significa que o indivíduo tem a liberdade consciencial de crescer sem contaminar o neurossistema, sem essas sandices impostas pelas religiões, e só depois dos 21 anos, quando tem a formação biofísica e neurometafísica completa, ele pode decidir se quer crer nesses “deusinhos” que os homens inventaram ou se quer ser um ateu intelectualmente honesto graças a DEUS, como são a maioria dos ateus, como eu fui até 1979. Eu sou o libertador, voltei a este mundo para libertar o meu povo do jugo dos falsos religiosos, dos grilhões da idolatria, da fantasia e da mentira. Amo a liberdade, por isso deixo livres os seres que amo; se voltam é porque me reconheceram e são meus filhos, dignos de meu PAI, SENHOR e DEUS, que é em mim”.

 

Bruna : Há pouco tempo, por iniciativa da ATEA (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos), houve uma mobilização dos ateus para colher assinaturas e levar ao Senado brasileiro uma proposta. Conseguimos, mas temos consciência de que esta não será aprovada. É um primeiro passo, outras virão. O que você acha dessa súbita mobilização dos ateus e agnósticos? Vozes que nunca foram ouvidas no Brasil. Você apoia?

INRI CRISTO: “Vejo com bons olhos que as vozes da racionalidade se façam ouvir. Concordo plenamente em abolir a isenção de impostos das igrejas, uma vez que todas têm fins lucrativos. São os mercantilistas, comerciantes da fé que, oficial ou clandestinamente, manejam seus tentáculos a fim de operar negócios em nome de DEUS, sempre visando o lucro, o enriquecimento ilícito (vide Opinião de INRI CRISTO sobre o Templo de Salomão). Apenas faço uma ressalva quanto às instituições efetivamente sem fins lucrativos, a exemplo da SOUST, que não é meramente uma igreja, e sim, conforme os estatutos registrados desde a fundação em 1982, consiste na oficialização do Reino de DEUS sobre a Terra. Aqui eu concedo, da parte do PAI, a bênção nupcial, oriento, ensino, tudo gratuitamente… como já está público e notório, pois continuo coerente com o que disse há dois mil anos: “Dai de graça o que de graça recebestes” (Mateus c.10 v.8). Nós somos radicalmente contra a chantagem do dízimo, que, além de violar a lei divina, fere o artigo 171 do código penal brasileiro (estelionato religioso). A Polícia Federal pregressou competentemente minha vida num inquérito de falsidade ideológica urdido pelos emissários das trevas contra mim e o Reino de meu PAI, que, extinto já no século passado, culminou com a oficialização pública de minha identidade, meu nome, INRI CRISTO, em 24/10/2000. Então no meu caso, no caso da SOUST em específico, como labutamos sem fins lucrativos, não comercializamos as coisas de DEUS, seria ilícito tributar uma vez que não visamos lucro na nossa missão, tampouco aceitamos financiamento de governo ou empresas. Aqui ninguém demanda salário. Todos, sem exceção, discípulos e beneméritos, são voluntários; trabalham unicamente pelo ideal de servir à causa divina. Nossa sobrevivência se dá através de doações espontâneas de anônimos, como vocês podem vir a se tornar um dia. Qualquer ser humano que quiser contribuir com a SOUST dá espontaneamente com a mão direita sem que a esquerda saiba quanto (Mateus c.6 v.3). É assim que a SOUST viceja sob os auspícios da graça divina. O SENHOR é o provedor. Ele inspira os beneméritos que participam da provedoria da Casa dEle”.

 

Bruna : Eduardo Cunha? Vilão? Mocinho? Digno de estar junto de seu Pai ou ranger de dentes por toda a eternidade?

INRI CRISTO: “Como bom roedor, não só é digno de continuar roendo o casco podre do meu antigo e obsoleto barco (madona do Apocalipse c.17), como também o faz roendo as bases do governo desta sociedade corrupta, iníqua e moribunda. Eu sou apolítico; continuo dando a César o que é de César (Mateus c.22 v.21). Estou apenas respondendo à vossa pergunta. Mas continuo neutro. Se não fosse público e notório que esse indivíduo é mais um lobo travestido em pele de ovelha, manipulador dos evanjegues, sugando a teta do erário usando meu nome antigo, obsoleto (Jesus), eu o ignoraria. Mas como ele está ali tomando decisões e ainda diz que, como presidente da câmara, não permitiria sequer proteger as pobres mulheres que fazem aborto na clandestinidade, posicionando-se radicalmente contra a descriminalização do aborto, que é um caso de saúde pública, por isso mesmo eu ainda opino sobre ele. Deixo claro que não sou a favor do aborto, antes sou a favor da vida com dignidade. Sou a favor que as mulheres desfrutem o inalienável e sagrado direito de decidir se levarão adiante uma gestação. E eu não vejo dignidade em colocar no mundo uma criança sem ter condições de alimentá-la, de educá-la, deixando-a à mercê das desgraças, da miséria, da fome. Nos dias atuais, a legalização do aborto é uma questão de saúde pública. Milhares de mulheres morrem todos os anos por praticar aborto clandestinamente, servindo-se de métodos rudimentares, incluindo até agulha de tricô, por não ter condições de usufruir as benesses de uma clínica oficial. O dia em que os homens ficarem grávidos poderão decidir as questões inerentes unicamente à mulher”.

(Vide INRI CRISTO elucida questão do aborto).

 

Bruna : Protestantes crescendo de forma rápida e absurda no Brasil, igrejas evangélicas brotando como ervas daninhas. O que você pensa sobre isso? Para você o importante é que estão ouvindo a palavra de seu Pai, ou sua?
INRI CRISTO: “Além de serem, reitero uma vez mais, roedores do casco podre do meu antigo, obsoleto barco (vide Parábola do Barco Náufrago), eles estão cumprindo o que eu disse há dois mil anos, quando adverti: “Orai e vigiai, que ninguém vos engane… porque muitos virão em meu nome, farão prodígios e enganarão a muitos, até os eleitos se possível fosse” (Mateus c.24 v.5 e 24). Eles vieram em meu nome antigo, obsoleto (Jesus) e arrastam uma legião de seguidores, os jesuítas disfarçados de cristãos (vide Fariseus Jesuítas x Cristãos Genuínos). Se não existisse essa corja de roedores, essas aves de rapina, a minha identidade seria questionável. Por isso eu disse que viria separar o joio do trigo. E justamente a palavra de meu PAI não implica chantagem de dízimo. Deixo bem claro que foi estabelecido o dízimo do lucro para a Casa do SENHOR, e não a chantagem do miserável salário do povo para o bolso do falso profeta”.
(Vide Dízimo, o sutil embuste – A chantagem do dízimo em nome de DEUS)

 

Bruna : Antigo testamento, criacionismo. Nas escolas, Inri?

INRI CRISTO: “Na minha ótica, num país laico, isso é um absurdo. Por ocasião de minha expulsão da Inglaterra, vivi nove meses na França e lá vi como se procede com a religião num país laico… A escola é um lugar pra se ensinar ciências, antropologia, biologia, história… e não pra enganar as crianças induzindo-as a crer num “deusinho” perverso, malvado, que castiga e se arrepende. Escola não é lugar pra ensinar essas aberrações, e sim para educar as crianças num bom sentido dando-lhes a ocasião de quando crescerem e completarem 21 anos decidirem se querem ou não seguir alguma filosofia religiosa, mística, esotérica; aí é uma questão de foro íntimo de cada um, que ninguém pode interferir. Se fosse pra se ensinar religião na escola, então que se ensinasse a história das religiões, mostrando as atrocidades cometidas em nome de Deus, os conchavos políticos, as guerras cruzadas, a Inquisição (incluindo a história de Giordano Bruno), os cismas religiosos, a reforma protestante, as milhares de vidas ceifadas na fundação das igrejas anglicana, luterana, calvinista, a realidade da escravidão, a castração de crianças pra cantar na Capela Sistina etc. Se for pra ensinar religião na escola, tem que mostrar tudo isso, porque é a verdade, e não ficar induzindo as crianças a rezar “santa maria mãe de deus”, essas verborreias todas. A primeira vez que falei publicamente sobre Criacionismo e Evolucionismo foi na TV SIC, de Portugal. Criacionismo e Evolucionismo são duas faces da mesma moeda para os que tem a mente livre e capacidade de análise sob a ótica da racionalidade. Porque em verdade, em verdade vos digo: a Bíblia é um livro de letras mortas, repleta de fábulas, lendas, parábolas, metáforas e até charadas, e só pode ser interpretada cabalisticamente com a anuência do ALTÍSSIMO, o Supremo CRIADOR, único Ser incriado, único Eterno, único Ser digno de adoração e veneração, onipresente, onisciente, onipotente, único SENHOR do Universo. Quando se diz que DEUS criou o mundo em seis dias e no sétimo dia descansou, é uma metáfora concernente à criação do Universo, à evolução da vida e dos seres; um dia no calendário da terra pode equivaler a alguns bilhões de anos no cronograma sideral, porque no infinito, no plano da eternidade, onde meu PAI, SENHOR e DEUS reina absoluto, o tempo não conta. É por isto que os homens devem esforçar-se em empregar o lado divino da inteligência para escutar a natureza, porque unicamente assim poderão descobrir as sábias leis regidas pelo Cosmos em cada detalhe sutil da magnificente obra do Supremo CRIADOR. Só então o vosso PAI celeste vivificará as letras mortas e, inspirados, compreendereis o verdadeiro significado das Sagradas Escrituras, que, contempladas e estudadas sem a inspiração do ALTÍSSIMO, são inúteis alfarrábios de letras mortas”.

 

Bruna : Inri, quais religiões você já praticou antes de descobrir ser quem você é? Você já foi ateu correto?

INRI CRISTO: “Pela Providência Divina, eu reencarnei e cresci num ambiente católico sem saber que era judeu circuncidado; não compreendia o propósito da circuncisão. Só mais tarde meu PAI me facultou entender o significado. Desde a infância eu obedeço à voz forte, poderosa, que fala no interior da minha cabeça, mas que só no jejum se revelou dizendo ser meu PAI, SENHOR e DEUS, e revelou minha identidade. Antes de saber quem sou, eu era ocasionalmente acometido por um momento de vidência, como aconteceu quando tive as visões do fim do mundo na infância, quando tive aquela visão ao receber a hóstia, na igreja matriz “são Paulo apóstolo” em Blumenau… por um furtivo momento eu me vi na hóstia, vi que a hóstia era eu, tudo muito rápido. Imediatamente essa visão se desvaneceu e recebi ordem da voz imperativa de não contar pra ninguém. Hoje eu sei que se tivesse contado, teriam me internado, porque os terráqueos não podem entender os fenômenos transcendentais. Então eu frequentei a catequese, confessei, comunguei… passei por todo esse processo alienante a fim de que me fosse concedido autoridade para desmascarar as falcatruas e hipocrisias religiosas. No início da adolescência, aos 12 anos, estava no confessionário usando da sinceridade de menino para relatar certos “pecados” ao então confessor, o frei Roberto Hoffman, quando ele me chamou de animal… Imediatamente me levantei do confessionário e esculhambei com ele, para desgosto de toda família que estava lá presente e testemunhou esse momento. Devolvi o elogio na mesma hora e na mesma altura, acrescido de alguns adjetivos… O restante vocês imaginam, não vou nem entrar em detalhes. Foi quando rompi com a igreja romana e decidi que nunca mais voltaria em igreja. Desta data em diante me tornei ateu no sentido de que deixei de crer naquele “deusinho” que tentaram me enfiar goela abaixo… Então, sem ser paradoxal, eu era ateu em relação ao “deus” das religiões e aos 21 anos, mais precisamente a partir de março de 1969, obediente à poderosa voz que me comanda e dirige, iniciei a vida pública na condição de profeta; era profeta de um Deus desconhecido. Passei a falar na rádio sobre Cosmologia, sobre o Cosmos, a quem chamava de PAI. Sentia-me investido da missão de decifrar o enigma do Cosmos e descobrir o DEUS verdadeiro, que está muito além de qualquer religião inventada pelos homens”.

 

Bruna : Você assistiu Cosmos por Carl Sagan, também por Neil deGrasse Tyson? Conte-nos como foi essa experiência, por favor.

INRI CRISTO: “Só assisti ao seriado antigo, com Carl Sagan. Pra mim foi apenas a confirmação de tudo aquilo que sempre vi, pensei e falei do Cosmos. Carl Sagan por acaso também falava sobre a maravilha do Cosmos, só não tinha a consciência que eu tenho do CRIADOR Supremo, porque ele não era eu. Ele era ele e eu sou eu. Há dois mil anos fui crucificado por pensar como penso agora, por haver ensinado a rezar no quarto com a porta fechada (Mateus c.6 v.6), em direta comunhão com o PAI, com o Infinito, indo contra todo o sistema alienante de religião da época. Daí a crucificação. Quem quiser revise a história e veja. A minha opinião sempre foi diferente da dos que se dizem religiosos, que na realidade são embustólogos, falcatruólogos, engodólogos disfarçados de teólogos. Eu não sou religioso, sempre friso bem claro isso; sou filósofo, educador de almas, ensino a liberdade consciencial. Então minha opinião sobre o Carl Sagan é que ele foi um missionário do Cosmos, um verdadeiro servidor de DEUS, embora inconsciente, pois para mim, o Cosmos, o Universo e DEUS são a mesma coisa, indissociáveis. Sempre ensino e reitero de novo que religião, quando não é um equívoco, é um embuste. Sendo DEUS onipresente, onisciente, onipotente, e até os ateus haverão de um dia reconhecer, como eu reconheci, então não é possível dissocia-Lo do Cosmos, do Universo. E se não podeis fugir dEle nem na hora de cometer um delito, um pecado, logo não necessitais de nenhum vigarista engravatado ou desgravatado para religar-vos com Ele. Basta ter consciência dEle; essa é a minha missão, dar consciência ao ser humano da onipresença de DEUS. Aí a razão pela qual apreciei muito o trabalho do Carl Sagan porque esse é o ateu graças a DEUS, assim como eu era até o jejum em Santiago do Chile. Lembro que uma vez lá no Rio de Janeiro, nos anos setenta, o senador João Braga, do Amazonas, disse assim: “Nunca vi alguém falar do Cosmos como PAI da forma que tu falas”. Nesse tempo eu ainda vivia na condição de ateu, falava do Cosmos, a quem chamava de PAI, e algumas pessoas viam o mistério do SENHOR em mim, que eu mesmo não enxergava; só passei a ver e entender depois da revelação. Por esse motivo eu digo que Carl Sagan foi um verdadeiro servo de DEUS, porque ele falava do Cosmos, que é DEUS, sem ter que pedir esmola em nome dEle, sem dizer que DEUS é mendigo, chantagista de dízimo, ladrão ou vendedor de sacramento, óleo de unção ou o que quer que seja”.
(Assista INRI CRISTO falando sobre o cientista Carl Sagan).

inri-cristo-atheist-think-2

INRI e suas Discípulas.

 

Bruna : Inri, por quê? Por que estamos aqui? Por que seu Pai criou a humanidade? Qual a finalidade?

INRI CRISTO: “Estamos aqui pra cumprir o destino, como possibilidade única, inevitável e inexorável da evolução. Meu PAI, SENHOR e DEUS é o SENHOR do destino e é o próprio destino. Ele criou a humanidade, criou todas as coisas maravilhosas que existem na Terra, que fazem parte de um contexto universal. Por isso se uma coisa te parece errada, faz parte de um todo que está certo, que o CRIADOR permitiu existir para o fim da evolução, que não é meramente uma teoria, e sim uma realidade indissociável da lei divina. Muitos pensam que Darwin foi o pioneiro em expor o evolucionismo, mas bem antes dele, há milênios, o grego Anaximandro já havia falado sobre a evolução com riqueza de detalhes. Darwin veio apenas a confirmar, Anaximandro renascido (quem quiser entender, entenda), o que já havia dito outrora. A vantagem de Anaximandro é que naquele tempo não havia igrejas para contestá-lo. Não existia a mídia para divulgar, mas também não havia igrejas com seus respectivos vigários (vigaristas) usando meu nome antigo, obsoleto (Jesus) e o nome de meu PAI para persegui-lo. E tanto era verdade o que ele disse que no transcorrer dos séculos a verdade continua sempre a mesma”.

 

Bruna : Se Deus sempre existiu, o que ele fazia antes de ter criado a primeira coisa do nada?

INRI CRISTO: “Justamente porque Ele sempre existiu, Ele não teve que criar a primeira coisa do nada. Ele e todas as coisas que criou são a mesma coisa, são uma só coisa, porque Ele é tudo. Ele não fazia nem precisa fazer nada. Ele é o Supremo Filósofo. Antes da “criação” do Universo, Ele apenas existia de forma diferente, sem ser na matéria. Ele existia em forma de energia. Todavia é difícil explicar isso pra quem raciocina só no plano da matéria. A criação significa a transição do imanifesto (energia) em manifesto (matéria), porque toda matéria é energia. Ou seja, Ele criou todas as coisas a partir de si mesmo”.

 

Bruna : Você chegou a vir a terra em forma carnal depois do ano 0033 e antes do ano 1948? Lá pelo ano 1800 com Josef Smith dos mórmons?

INRI CRISTO: “Não, esse Joseph Smith foi mais um lobo travestido de ovelha e como prova disso ele teve um fim trágico, como é o caso de todos os falsos profetas que ousam personificar o Filho de DEUS. Interpretaram esse fim trágico como um sinal de que ele fosse Cristo, um mártir. Mas na verdade ele foi mais um vigarista, mais um sem-vergonha que veio aqui usando meu nome antigo, obsoleto (Jesus) de forma velada no intuito de enganar os incautos que continuam ludibriados até hoje”.

 

Bruna : Você veio a terra 2 mil anos atrás, foi morto crucificado. Quando morrer novamente, pretende demorar mais 2 mil anos para voltar à terra? Ou virá antes?

INRI CRISTO: “É um grave equívoco dizer que eu morri. Eu não morri, apenas desencarnei, abandonei, me desvencilhei do invólucro carnal e fui para o PAI em espírito e em verdade. Depois voltei, renasci, reencarnei, conforme podeis me ver agora, para cumprir essa nova fase da minha missão. E de novo vou apenas desencarnar, vou dispensar este invólucro carnal, que ao mesmo tempo é meu veículo, minha cela (vide Parábola do Veículo Cela) com que me exponho, me apresento à humanidade na atual conjuntura. Portanto, não morri, não morrerei; apenas parti, voltei, e não vou morrer novamente tampouco. Agora, respondendo à vossa pergunta, se pudesse queria ficar muito mais do que dois mil anos ausente, mas já existe a previsão de que, mil anos após a consumação do Apocalipse, o demônio será solto, ou seja, os descendentes dos descendentes dos meus filhos serão confundidos pelo maligno e começarão a esquecer, a duvidar até que estive aqui, que tudo que deixei veio através de mim, então terei que reaparecer. Infelizmente. Serei obrigado a retornar aqui pra colocar mais uma vez ordem na casa, apertar as rédeas, fazer a higienização neuronial na cabeça dos meus filhos. Porque a bem da verdade eu sou faxineiro, gari metafísico; tenho sempre a missão de vir fazer a limpeza neuronial, remover o conteúdo intestinal do neurossistema dos seres humanos, tornando-o neurometafísicosistema”.


Bruna : Inri, Deus tem nariz?

INRI CRISTO: “DEUS é onipresente. Ele não tem só nariz, ele tem tudo, porque Ele é tudo. Se tu que me fazes essa pergunta tens nariz, então DEUS tem nariz, porque Ele é em ti, Ele está em ti, por mais que ignores. Ele vivifica cada célula do teu corpo, incluindo as do nariz, e cada partícula do teu sangue. O dia que Ele abandonar um centímetro da pontinha do teu nariz, este irá necrosar, como infelizmente já vi, em minha peregrinação sobre a terra, espectros humanos caminhar com a ponta do nariz necrosado. Mas enquanto o teu corpo vive e o teu sangue circula, é porque Ele está presente. No teu corpo está a prova de que Ele existe e é onipresente. Ele é o SENHOR da Vida”.

 

Bruna : Inri, dizem que o diabo é o pai da mentira, que ele pode enganar a qualquer um. Como você sabe que não foi enganado por ele em achar que você é Cristo reencarnado?

INRI CRISTO: “Porque eu não acho e não sou qualquer um. Se eu achasse, podia estar enganado. Mas eu não acho que sou. Eu sou. Eu tive a revelação quando jejuava em Santiago do Chile, em setembro de 1979. Quem conhece minha história completa sabe que desde o nascimento fui sendo preparado pra cumprir minha missão, num processo homeopático, lento e gradual, que culminou com a revelação de que sou o mesmo de ontem, de hoje e de sempre. Por isso eu tive que emergir de um berço católico, ser circuncidado pela Providência Divina, e depois passar pela fase de ateu, até chegar ao ponto de acessar essa consciência que tenho hoje. Logo, não há margem para dúvida. Eu obviamente também conheço o demônio, sei como ele atua, como ele gostaria que eu estivesse equivocado, assim ele poderia continuar enganando meus filhos na terra. É ele inclusive que ministra a dúvida no afã de confundir algumas cabeças. Quanto aos que se acharam ou que se acham Cristo sem ser, meu PAI disse que terão todos um fim trágico, a exemplo de Joseph Smith (que foi assassinado), Jim Jones (suicida que levou uma legião de jesuítas evanjegues a se suicidar), David Koresh (eliminado no Texas) e outros que estão por aí e ainda virão. Interessante que todos eles tinham medo e fugiam da polícia, enquanto eu nunca tive medo de polícia. Não só passei pela polícia e fui questionado em dois continentes, como também enfrentei um processo de falsidade ideológica que se arrastou na Justiça Federal do Brasil durante quinze anos e culminou no reconhecimento oficial e definitivo de minha identidade, INRI CRISTO, pelas inspiradas autoridades terrestres. Curiosamente no ano 2000, ano em que muitos esperavam o sinal da volta do Filho do Homem, o Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Paraná expediu um venerando acórdão declarando que meu nome oficial é INRI CRISTO. Isso aconteceu no dia 24/10/2000”.

inri-cristo-atheist-think-3

Cristo moderno :)


Bruna : Inri, você acredita em vida inteligente em outro planeta? Seu Pai pode nos dizer como eles são?

INRI CRISTO: “Claro que existe vida inteligente em todos os planetas, porque meu PAI é onipresente; Ele é a vida de todos os planetas, de todos os lugares. Todavia terráqueos só existem aqui na terra. Então não tem nem por que perder tempo com essas conjecturas… Esses OVNIs que se vê por aí não vieram de outro planeta; são máquinas inventadas pelos homens para espionar as nações, os países. Entre eles, os grandes, nenhum denuncia o outro porque fazem uso em comum da mesma tecnologia. Os incautos ficam comprando livros e mais livros de ufologia e os espertalhões produzindo esse tipo de literatura a fim de inculcar ideias fantasiosas na cabeça das pessoas e assim esconder a verdade que está por trás de tudo isso”.

 

Bruna : Inri, nós ateus, vamos para o céu? Seremos perdoados do único ¨erro¨, não crer?

INRI CRISTO: “Não crer não é erro, ao contrário… não crer é uma virtude, porque crença cega gera fanatismo. Eu não quero que creiam em mim. Meus discípulos, se cressem que sou Cristo, seriam igual Judas, que de manhã acreditava e de tarde me traiu. Meus discípulos não creem que sou Cristo; eles sabem quem sou. Crer é uma coisa e saber é outra. Quem crê de manhã, de tarde pode se tornar um fanático e me trair, sendo induzido por um espertalhão a crer que um boneco de gesso, de barro, de ferro é Cristo e está eternamente condenado a permanecer pregado numa cruz (crucifixo). Agora aqueles que sabem quem sou, destes ninguém pode roubar a alegria da conscientização. Por isso que ensino dando consciência. Não estou aqui pra fazer a cabeça de ninguém, e sim para despertar as consciências.
Agora, quando me indagais sobre ir para o céu, eu vos digo em verdade que céu e inferno são estados de espírito. O inferno é na vossa cabeça quando estais violando obstinadamente a lei, e o paraíso, que é o céu, também é na vossa cabeça quando viveis em harmonia, em simbiose com o ALTÍSSIMO. Quanto ao infinito, se me perguntais se os ateus irão para a eternidade no infinito, em verdade vos digo: todos aqueles que conseguirem aliviar a alma, que conseguirem se esquivar, se despojar dos pecados cometidos aqui na vida carnal: ódio, ciúme, inveja, mesquinhez, orgulho… estes conseguirão ascender em direção ao Infinito, porque lá em cima, na eternidade, não é um grande lixão onde qualquer porcalhão pode subir. No que concerne aos ateus, eles podem muito mais facilmente chegar ao Infinito do que os fanáticos religiosos ou os donos de cabresto. Vale lembrar que pecado é tudo que fizeres que faz mal a ti ou a outrem; tudo que fizeres que não faz mal a ti nem aos outros, não é pecado. Por isso existem as chamadas “almas penadas”; são os espíritos que não conseguiram subir devido ao peso dos pecados e ficam presos à esfera terrestre penando, purgando e fazendo outros purgar, nos bares, nos chamados centros espíritas, nos presídios, nos manicômios, nos prostíbulos, nos estádios de futebol (onde não raro os fanáticos fenecem assassinados, pisoteados)… gerando essa loucura toda que existe aqui na terra.
E ainda vos digo em verdade: os ateus intelectualmente honestos, que mantém a alma e o coração puro porque não querem se envolver com nenhuma seita ou falsa ideologia, que não são idiotizados com a ideia radical de que a morte é uma fatalidade, esses têm muito mais chance de olhar para dentro de si e descobrir DEUS do que aqueles que já foram encabrestados, arrestados por algum lobo travestido de ovelha, posto que o encabrestamento da mente é uma doença, uma alienação, uma forma de esquizofrenia. Quando o ateu é alguém que sinceramente busca a verdade e tem capacidade intelectual de raciocinar ereto, ele se enquadra no que eu disse há dois mil anos: “Conhecereis a verdade e a verdade vos tornará livres” (João c.8 v.32). Esse tem muito mais chance de descobrir DEUS, de tomar consciência do Onipresente, do ALTÍSSIMO, do Eterno, do Infinito, do que qualquer um que está alienado a qualquer tipo de religião, pois como eu sempre disse e reitero de novo, religião, quando não um equívoco, é um embuste. A verdade torna o ser humano livre das religiões e dos engodos dogmáticos, que são cadeados do raciocínio. Os ateus graças a DEUS, como é o caso do Carl Sagan, estão muito mais salvos do que os escravos de qualquer ideologia ou doutrina pseudometafísica.
Não confundir o ateísmo ideológico com os ateus livres, verdadeiros, sinceros, como eu fui até 1979… Estes estão mais preparados para despertar, descobrir, tomar consciência de DEUS, o DEUS que eu ensino, Aquele que é Uno, o Universo, o Cosmos, que engloba a Via Láctea, as galáxias, as estrelas, os planetas, incluindo os seres humanos… Como Ele é Onipresente, não dá para separar, o Eterno fica pra cá, o Infinito pra lá, o Universo fica pra um lado, CRIADOR Supremo pro outro lado… porque é tudo uma só coisa. A palavra DEUS, se for utilizar no sentido etimológico ortodoxo, engloba tudo isso. Agora se for misturar com os deuses gregos, romanos, egípcios, daí é outra coisa… Quem tiver liberdade consciencial, honestidade intelectual, vontade de saber, esse vai descobrir o DEUS único. É dEle que eu falei há dois mil anos e também nos tempos de Moisés; é dEle que falo agora. Porque Ele é um só, é o todo. O que quer dizer Universo? É o Uno que se manifesta no todo da existência.”

 

Bruna : Inri, o espaço é seu, mande um recado para os milhares de ateus e agnósticos que estão lendo.

INRI CRISTO: “Ateus, agnósticos, e todos os amantes da liberdade consciencial, reitero uma vez mais que, na luz de meu PAI, SENHOR e DEUS, que é em mim, continuo sem exceção amando todas as criaturas que se movem sobre a terra, obviamente coerente com a eterna e divina lei da igualdade, que consiste tão somente em distribuir-se desigualmente a desiguais na medida em que se desigualam. Rogo a meu PAI que vos inspire a fim de assimilardes o significado de minhas palavras. Tenham todos a minha paz.”

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 43 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?