Depoimentos
O motivo deste é para parabenizar a comunidade espiritual de Inri Cristo, tenho observado este digno senhor, e dou muita credibilidade as coisas que ele fala. Sou um pesquisador universal e acredito que ninguém no Brasil entre os Cristãos falam tanto a verdade como Inri Cristo, este homem é um grande ser de luz, é uma profunda fonte de verdade. Poucos o compreenderão agora, mas um dia será lembrado, e a glória de seu nome ultrapassará os séculos e séculos. Tenho grande admiração por este iluminado homem, um verdadeiro Rei, um nobre, um justo, um perfeito filósofo.
Inri Cristo é o que há de mais puro entre os cristãos do mundo atual. Podem publicar meu comentário se assim o desejarem... não omitirei jamais nenhuma palavra que eu escrevi aqui.
 
Enviado por: José Alves de Araújo Filho
Pesquisador, Aquiraz - CE
Se você é ou não Cristo, isto não importa provar ou não. Você faz as pessoas rirem e aqueles que buscam espiritualidade pura e verdadeira veem em suas parábolas a mais pura verdade sem máscaras. Neste mundo de interesses materiais até nas religiões, você passa sinceridade e pureza. Sempre vou ler suas parábolas. Grande abraço!
 
Enviado por: Eduardo Costa Leite
Simpatizante, Alvorada - RS
A Bíblia diz: "Peça, e será dado a você; busque e encontrará; bata e a porta lhe será aberta". Bem, eu estive batendo nessa porta durante 39 anos e numa manhã em 2006, estava rezando como nunca tinha rezado antes. Eu estava muito cansada, exausta das vicissitudes da vida (e tinham sido muitas), e minha procura por Cristo tinha me conduzido a muitas ruas sem saída. Sentia-me como uma viajante fatigada que havia chegado ao fim da viagem e achava que não havia nenhum outro lugar aonde ir. Então perguntei a Deus especificamente: "Onde está Jesus Cristo? Ele prometeu que ia voltar, então por que não voltou? E se ele voltou, onde Ele está?" Não houve qualquer resposta, porém, naquela noite uma voz em minha cabeça me disse para ir ao computador. Levantei de minha cama e coloquei minhas mãos no teclado do computador. Até hoje não sei o que digitei, mas uma página de números agrupados apareceu e eu cliquei em um número e ali havia Inri Cristo. Eu imediatamente o reconheci e uma enxurrada de emoções antigas transbordaram em minha alma. Escrevi imediatamente a ele contando-lhe todas as minhas aflições e medos, minhas preocupações, decepções etc. Recebi uma resposta imediata e logo depois comecei um grupo de estudo para compartilhar os ensinamentos de Inri. Desde então viajei até o Brasil para conhecer Inri Cristo e ele excedeu todas as minhas expectativas. Agradeço a Deus por ouvir as minhas súplicas e me reconectar com o Filho dEle.
 
Enviado por: Marlene West
Homeopath, Australia
Inri Cristo,
Gostaria de vê-lo de perto para conhecer melhor suas ideias. Não sei se vc é realmente Cristo,mas a sua intenção é, de fato, pura e voltada para o bem. Acho que, como dito acima, seria interessante que vc fizesse algum tipo de peregrinação, ao menos nas cidades mais populosas e destacadas do Brasil. Talvez, seu destino esteja em deflagrar esse movimento.
Fique em paz e continue com seu trabalho propagando a paz celestial, seja vc ou não, Jesus Cristo.
 
Enviado por: Marcelo Dias
Salvador
Acho que seria louvável que INRI Cristo, através da política, promovesse a propagação de seus ideais. Inri, vc já pensou em ser candidato a um cargo público, onde possa se manifestar publicamente, além de promover mudanças substanciais no mundo político?
Pense nisso. Talvez, uma cidade de projeção como Belo Horizonte seja sua nova morada. Ou melhor, a nova Belém ( já que a Nova Jerusalém seria Brasília.)
 
Enviado por: João Macedo
Belo Horizonte
O idiota povo! Eu tenho totalmente certeza que todos os Cristãos estão totalmente endemoniados, muitos oram dia e noite pedindo a Deus para acabar com a miséria, oram evocando o nome de Jesus e quando acabam de orar já estão endemoniados indo para passeatas gays e muitos outros lugares, acabam de pedir a Deus para acabar com a miséria e vão votar nos demônios dos políticos corruptos para desviar o dinheiro da merenda escolar das crianças, desviando dinheiro para educação e saúde e espalhando a miséria, nunca fazem como Jesus fazia, ajudava diretamente quem precisava, vão la e dão dinheiro para igrejas e pastores de igrejas comprar fazendas, carros luxuosos e a miséria se espalhando cada vez mais. Esse Inri Cristo, onde que ele pega dinheiro de alguém como faz as igrejas comerciais por ai? O povo é masoquista, gosta de sofrer. Jesus veio para dar a paz mas o povo gosta de sofrimento, o dinheiro que alimenta essas igrejas daria para matar muita fome no mundo. Quando ver o povo sofrendo não adianta ter pena pois o povo é muito safado e sem vergonha. Nem Jesus deu conta.
 
Enviado por: Wilson
Distrito Federal
INRI Cristo,
Suas palavras são desprovidas de ódio. Pelo contrário, buscam confortar as insastifações da alma dos indivíduos, promovendo conforto e paz espirituais.
É um absurdo quando o enxergam como uma ameaça do livro sagrado. Na verdade, o seu caminhar demonstra coerência e exatidão com ensinamento do antigo Cristo, quer seja vc a reencarnação dele ou não.
Parabéns pelo seu trabalho. Acho que vc deveria visitar algumas cidades do país para transmitir essa seriedade.
 
Enviado por: João Mendes
Belo Monte

Primeiros Anteriores 1 2 3 4 Próximos Últimos

Página 1 de 4


 

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Visitantes online

Nós temos 70 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?