Entrevista de INRI CRISTO ao Vida Vegetariana

– Desde quando INRI CRISTO é vegetariano?

Resposta: Desde 1976, aos 28 anos, quando INRI CRISTO ainda vivia como profeta de um DEUS desconhecido, antes da revelação de sua identidade em Santiago do Chile, em setembro de 1979.

– Por que Ele é vegetariano? Por quais motivos?

Resposta: INRI CRISTO é vegetariano principalmente por motivos místicos, espirituais. A nova etapa da evolução espiritual do homem requer necessariamente que se abstenha a ingestão de cadáveres dos irmãos menores, integrantes da ecologia. E também por motivos de saúde, pois toda a ansiedade, os hormônios, os antibióticos, enfim, as substâncias nocivas presentes na carne do animal por ocasião do abate se transferem inevitavelmente para o organismo de quem o consome, causando inúmeros malefícios.

– Inri consome alimentos de origem animal como ovos, leite, queijo?

Resposta: INRI consome ovos, todavia não consome laticínios. INRI ingere leite de soja e aprecia o tofu, que é o queijo de soja.

– Inri considera ter uma boa qualidade de vida graças a dieta vegetariana?

Resposta: A dieta vegetariana equilibrada é o primeiro passo, pois para se ter qualidade de vida é necessário ingerir vida, e não a morte dos seres vivos.

– Inri acredita que o Pai dele também era vegetariano?

Resposta: O PAI de INRI, que também é nosso PAI, o CRIADOR Supremo, já desde o princípio da criação nos deixou as ervas, frutas e sementes para que nos servissem de alimento (Gênesis c.1 v.29). Se Ele tivesse um corpo físico, certamente seria vegetariano. Porém, instrui seus filhos a serem vegetarianos a fim de estar em simbiose com Ele, em harmonia com a natureza.

– Ele sabe de alguma menção a respeito do vegetarianismo na Bíblia?

Resposta: Em Gênesis c.1 v.29, o CRIADOR disse ao Primogênito Adão: “Eis que vos dei todas as ervas, que dão semente sobre a terra, e todas as árvores que encerram em si mesmas a semente do seu gênero, para que vos sirvam de alimento”. E também em Isaías c.66 v.3, está escrito: “Aquele que mata um boi, é como o que mata um homem”. Logo, o que come a carne do boi é como o que come a carne do homem. Nesses dois versículos bíblicos está bem claro que ingerir cadáveres dos irmãos menores desagrada ao ALTÍSSIMO. De acordo com o texto bíblico, por ocasião do dilúvio o CRIADOR temporariamente autorizara Noé a se alimentar das carnes dos animais presentes na arca devido à óbvia escassez de alimento natural (Gênesis c.9 v.3). Todavia os seres humanos, inclinando-se aos instintos bestiais que ainda lhe eram inerentes, acostumaram-se a esse hábito e o perpetuaram, transformando-o num vício que perdura até os dias atuais.

– Todos os discípulos de Inri também são vegetarianos?

Resposta: O discípulo é aquele que segue a disciplina do Mestre, portanto todos os discípulos de INRI CRISTO também são vegetarianos.

– Quem prepara a comida de Inri?

Resposta: As discípulas de INRI incumbidas desta missão.

– Os alimentos são plantados numa horta particular ou comprados?

Resposta: Nós temos uma horta, onde cultivamos os alimentos que consumimos. Mas os que não conseguimos produzir, compramos no mercado (a exemplo da castanha-do-pará, frutas não regionais, cereais etc.).

– Qual o prato preferido de Inri?

Resposta: Patê de alho, que consiste em: alho e salsinha esmagados, sal, limão, azeite de oliva e levedo.

– E qual o comida Ele não come de jeito nenhum?

Resposta: Legumes enlatados, alimentos com excessivo teor de corantes e conservantes.

– O que não pode faltar na geladeira de Inri?

Resposta: Frutas e verduras.

– Qual é a bebida preferida de Inri?

Resposta: Depois da água, que é a bebida principal do planeta Terra, INRI aprecia um bom vinho, acompanhante inseparável do patê de alho.

Artigo anteriorINRI CRISTO no Fantástico, matéria sobre o “fim do mundo”
Próximo artigoINRI CRISTO em entrevista com Jesus Freaks

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.