INRI CRISTO se pronuncia sobre a renúncia de Bento XVI – Correio Braziliense

Perguntas do jornalista Frederico Bottrel, do CORREIO BRAZILIENSE.

Gostaria de saber como o senhor avalia a saída do Papa Bento XVI do cargo. O que achou da atitude do pontífice?
INRI CRISTO: “Atitude sapientíssima, pois ele estará se livrando, se desvencilhando de uma infinidade de acusações que levantaram durante o seu mandato. Ele continuará atuando como eminência parda, uma espécie de conselheiro-mor do próximo líder de Roma, todavia sem o fardo da responsabilidade e o cansaço dos deslocamentos. Ele foi tão inspirado que escolheu para renunciar justamente no emblemático dia 28 de fevereiro, a data em que pratiquei o Ato Revolucionário no interior da Catedral de Belém do Pará no ano de 1982, quando rompi com minha antiga igreja o vínculo bimilenar do primado de Pedro e instituí na Terra do Reino de DEUS, oficializado pela SOUST, há 31 anos. Ele vai funcionar muito melhor agora, até o último dia de vida, e conseguirá ficar na mídia por longo tempo… O ano de 2013 é o ano da descoberta, o ano em que a humanidade começa a descobrir que Jesus é um nome obsoleto, e também que o título “papa” é espúrio, como eu disse já há dois mil anos: “A ninguém chameis Pai sobre a Terra, porque um só é o vosso PAI, o que está nos céus” (Mateus c.23 v.9) – para quem desconhece, “papa”, na tradução do italiano, quer dizer pai. Para ele será um alívio desocupar aquela poltrona, que na verdade é uma cadeira elétrica incandescente, e coitado de quem nela sentar, pois será foco de uma série de controvérsias, acusações, cobranças… A sociedade irreversivelmente demandará do sucessor uma posição racional coerente com a realidade social contemporânea no que tange aos métodos contraceptivos, pedofilia, união homoafetiva, aborto, etc. Além disso, terá que administrar a “guerra civil” em curso no Vaticano, conforme revelou o diretor do Corriere della Sera, Ferruccio de Bortoli“.

Veja a notícia em: https://www1.folha.uol.com.br/mundo/1229942-renuncia-evidencia-clima-de-guerra-civil-no-vaticano.shtml

O senhor reconhece a legitimidade da fé católica?
INRI CRISTO: “Eu reconheço a legitimidade da fé católica no sentido pagão da palavra, porque é a fé imposta pelo imperador Constantino, que no século IV paganizou o que sobrara da minha igreja primitiva, nos primórdios conhecida como Seita do Nazareno. A origem da observância do domingo pelos cristãos remete ao ano 321, ocasião em que Constantino, numa pragmática jogada política magistral, visando conciliar o paganismo ao cristianismo, promulgou um decreto declarando que todos os seus súditos deveriam descansar no “venerável” dia do Sol, o Dies Solis dos pagãos, e trabalhar no dia de sábado. Até então, sábado era o dia de descanso dos cristãos, que guardavam o sábado do SENHOR, observando o quarto mandamento da lei de DEUS expressa nas Sagradas Escrituras: “Lembra-te de santificar o dia de sábado” (Êxodo c.20 v.8). Assim, Constantino introduziu uma série de novos cultos, transformando a igreja que deixei em igreja católica apostólica romana, a Madona do Apocalipse c.17. Não questiono a fé dos pagãos, todavia, a fé cristã jamais aceitaria, por exemplo, inquisição, simonia (venda de indulgências, de sacramentos)… A genuína fé cristã não se coaduna ao comércio das coisas de DEUS, não usa o nome de DEUS para fins mercantilistas, coerente com o que eu disse há dois mil anos e continua em vigor aqui no Reino de DEUS, oficializado pela SOUST: “Dai de graça o que de graça recebestes” (Mateus c.10 v.8)”.

Já pensou em renunciar também ao seu cargo?
INRI CRISTO: “A princípio é mister esclarecer que eu não tenho um cargo a renunciar, uma vez que retornei à terra, reencarnei, renasci, como detentor de um mandato divino, ou seja, não se trata de um cargo, e sim um encargo, uma missão. Missão esta confiada pelo meu PAI, que consiste em instituir na Terra o Reino de DEUS, o que se cumpriu em 1982. Agora, devo propiciar a consolidação do Reino de DEUS sobre a Terra, lembrando que o Reino de DEUS não vem com aparato, não é um reino com aparência exterior (Lucas c.17 v.20 e 21), e sim um magnético Reino de sinais, energias e luz. Meu PAI reinará sobre as consciências humanas, é dessa forma que o Reino de DEUS será implantado sobre toda a Terra. O Reino de DEUS estará nas consciências dos filhos de DEUS que levarão em conta meus ensinamentos de ontem, de hoje e de sempre, e aprenderão de novo a orar no quarto com a porta fechada, como já ensinei há dois mil anos: “Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, ora ao PAI Celeste em segredo. Em segredo Ele vê o que se passa e te abençoa” (Mateus c.6 v.6). Cada casa onde houver um filho de DEUS orando no quarto será uma sucursal do Reino de DEUS. Logo, mesmo se eu quisesse renunciar à minha missão, não poderia, uma vez que tenho consciência de ter vindo ao mundo sem livre arbítrio, vivo unicamente para obedecer a meu PAI, SENHOR e DEUS. Por fim, reitero uma vez mais, não escolhi ser Cristo, não posso vos obrigar a saber que sou, mas as dúvidas dos terráqueos não alteram a minha realidade…”

Artigo anteriorCQC – O povo quer saber: INRI CRISTO
Próximo artigoReal motivo da renúncia do Papa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.